O SBT já garantiu seis anunciantes para as transmissões da temporada 2025 da Conmebol Sudamericana. As empresas VBet, Sanofi, Bem Brasil, Aurora, Pagbank e MGM fecharam cotas comerciais e estarão presentes ao longo da cobertura do campeonato.
A aposta em transmissões esportivas ao vivo segue como um dos pilares estratégicos da emissora, que reforça sua posição de destaque na cobertura de grandes eventos esportivos. Assim como na Champions League, os jogos da Sudamericana terão narração de Tiago Leifert, que integra o time esportivo do canal.

“Estamos felizes com os resultados desta temporada, pois levar a Conmebol Sul-Americana ao vivo para o público reforça nosso compromisso com o entretenimento de qualidade, oferecendo uma experiência que envolve grandes jogos e um time de esportes técnico e irreverente. Para os anunciantes, nosso total agradecimento, pois as transmissões ao vivo são uma oportunidade de se conectarem com os espectadores fãs de esportes do SBT, de forma simultânea em momentos de engajamento, associando suas marcas a grandes emoções do esporte”, afirma Vicente Varela, superintendente de Negócios e Comercialização do SBT.

Nesta terça-feira (08/04) foi transmitido o jogo entre América de Cali (COL) e Corinthians, direto do Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia. A partida contou com narração de Tiago Leifert, comentários de Mauro Beting, análise de arbitragem de Nadine Basttos e reportagem de André Galvão.
As transmissões também estão disponíveis ao vivo, de forma gratuita, na plataforma de streaming +SBT e no canal SBT Sports no YouTube, com narração de Diguinho Coruja e comentários de Beto Oliver e André.