A ZAMP® (B3: ZAMP3), master franqueada de Burger King®, Popeyes®, Starbucks® e Subway® no Brasil, anuncia a divulgação de seus resultados financeiros do segundo trimestre de 2025. A Companhia registrou uma Receita Operacional Líquida de R$ 1,3 bilhão no período, um aumento de 16% em comparação com o mesmo trimestre do ano anterior, demonstrando a robustez de seu portfólio e a efetividade das estratégias de gestão e de revitalização das novas marcas.

O crescimento foi impulsionado por um desempenho notável do ecossistema em bases comparáveis, com SSS (Same Store Sales) da ZAMP evoluindo acima da média do mercado no consolidado, reafirmando o acerto da estratégia multimarca da Companhia.

A ZAMP® encerrou o trimestre com um EBITDA Ajustado de R$ 173 milhões, um avanço de 16,5% em relação ao mesmo período de 2024, demonstrando a sua capacidade de gerar valor através da alavancagem operacional mesmo diante da pressão de custos, como a alta no preço da proteína.

Burger King® encerrou o trimestre com crescimento de 1,1% em SSS. Este resultado é particularmente positivo, pois a marca competiu com uma base de comparação forte do 2T24 (impulsionada por uma campanha de blockbuster no ano 2024) e ainda assim manteve sua resiliência e a força de suas campanhas, como a do Corno-Thru e Bobbie Goods.

A marca Popeyes® manteve sua trajetória de crescimento acelerado, com um impressionante SSS de 22%. A performance foi sustentada por campanhas assertivas e de alto impacto, como a do Molhão, que gerou grande engajamento em mídias sociais e impulsionou as vendas de forma significativa e sustentável.
As aquisições mais recentes da ZAMP, Starbucks® e Subway®, demonstraram um forte potencial de crescimento, com a primeira registrando um SSS de 22% e a segunda, de impressionantes 30%. A performance de Starbucks® foi impulsionada pela reforma e recomposição dos estoques das lojas, além do lançamento de campanhas de grande repercussão, como a colaboração com a FARM Rio. Já o sucesso de Subway® é reflexo da sinergia com a ZAMP, que permitiu o lançamento de campanhas de sucesso, como a plataforma Subway Séries e a promoção 2 por R$24,90. Essa estratégia fortaleceu a percepção de valor e aprimorou o relacionamento com a rede de franqueados, que se beneficiou do crescimento expressivo.
As vendas digitais da ZAMP continuaram a ter um papel estratégico, representando aproximadamente 55% das vendas dos restaurantes próprios no trimestre. O Clube BK alcançou 21 milhões de usuários, reforçando a importância do ecossistema digital e da estratégia de CRM para impulsionar as vendas e a fidelização de clientes em todas as marcas.
Com um portfólio de 2.668 restaurantes em seu ecossistema, a ZAMP reforça seu compromisso com a expansão e o crescimento. A Companhia segue confiante no potencial de seu modelo de negócio para se tornar a maior operadora de restaurantes do país.
Sobre a ZAMP®
A ZAMP® é a master franqueada das marcas Burger King®, Popeyes®, Starbucks® e Subway® no Brasil. Com um portfólio de 2.668 restaurantes, entre lojas próprias e franqueadas, a ZAMP® é responsável por um ecossistema que gera mais de 30 mil empregos em todo o território nacional.