Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

“Ciro Gomes vai deixar disputa presidencial muito acirrada e terá muitos votos”, diz numerológo Rudá Araujo

Análise feita por numerólogo apontou uma personalidade de liderança, mas há tendências de possível corrupção. Candidato do PDT tem fortes chances nas próximas eleições.

Analice Nicolau

21/05/2021 12h00

Atualizada 20/05/2021 23h02

"Ciro Gomes vai deixar disputa presidencial muito acirrada e terá muitos votos", diz numerológo Rudá Araujo

Para a numerologia cada ser é único no universo, e a maior responsabilidade de cada um é se conhecer, ser feliz, encontrar a sua missão. Foi pensando nisso, e no cenário político atualmente, que convidamos o numerólogo Rudá Araujo para explicar, de acordo com o baralho cigano, sobre a numerologia de Ciro Gomes, advogado e político e vice-presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), um dos possíveis candidatos à presidência em 2022.

Segundo as informações do atendimento, “Ciro Gomes é uma pessoa que possui como essência a energia do número 46/1, o número 1 representa a força, originalidade, iniciativa, liderança, autoconfiança, coragem, ousadia, independência e conquista, que faz de Ciro uma pessoa com uma personalidade muito dominante, uma pessoa muito perspicaz. Além de ser um líder natural, gosta de ser o centro das atenções, possui grandes ideais e um senso psíquico altamente desenvolvido e com muita intuição”.

Para o numerólogo Rudá , Ciro precisa aprender a escolher melhor as pessoas ao redor, a compreender melhor as pessoas para conseguir cativá-las.

“A energia da alma de Ciro pelos números diz que as posições de poder e autoridade lhe são naturais, o que o torna um homem muito enérgico, fixo em suas metas e é muito metódico. O destino político é muito forte, segundo os estudos numerológicos, ele tem a tendência de possuir o sucesso em grande escala, pois é o número da sabedoria e as pessoas que possuem esse destino, geralmente são precoces em sua vida e acabam se desenvolvendo muito rápido em tudo”, comenta Rudá.

Mas mesmo pessoas desenvolvidas possuem algo para se atentar. “O lado negativo do número que rege seu destino, trás o perigo da pessoa fugir da ética, se corromper, fazer qualquer coisa para vencer ou abusar da sua posição de poder cometendo crimes contra a sociedade ou a humanidade pelo seu excesso de autoritarismo, intolerância e liderança”.

“A energia da alma de Ciro pelos números diz que as posições de poder e autoridade lhe são naturais, o que o torna um homem muito enérgico, fixo em suas metas e é muito metódico.

Ainda de acordo com a numerologia, “ele veio nessa reencarnação para aprender a se fortalecer, a arte da cooperação, diplomacia, trabalhar em associação desenvolvendo a empatia, ao mesmo tempo que deve representar o papel de chefe desenvolvendo sua capacidade de liderança”.

“Nesse momento, Ciro precisa aprender a escolher melhor as pessoas ao redor, a compreender melhor as pessoas para conseguir cativá-las. Caso contrário, sentirá muita dificuldade para se expressar, correndo o risco de as pessoas distorcerem o que ele diz”.

Para finalizar, “Ciro entrará no ano 22/4 que trás muito trabalho, viagens, planos, progresso e um ano ao qual seus sonhos podem se realizar.

Ciro entrará no ano 22/4 que trás muito trabalho, viagens, planos, progresso e um ano ao qual seus sonhos podem se realizar.

O ano de sucesso em grande escala em que os sonhos até impossíveis poderão se realizar com grande probabilidade”.

E a pergunta mais importante, devido ao momento atual é se o possível candidato tem chances de vencer as eleições presidenciais de 2022: “Pelas vibrações numerológicas, diz que Ciro será um candidato muito forte nas próximas eleições, ele dará muito trabalho e irá tirar muitos votos deixando a disputa pela presidência ainda mais acirrada. Isso porque esse ano poderoso ao qual ele está e o ano em que ele irá entrar trará vibrações poderosas em relação a ganhos, sucesso, realizações e conquistas, onde sua saúde melhorará e ele gozará de muita vitalidade e energia”, encerra.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado