Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Cinco produtos que te ajudam a atingir o orgasmo durante as férias (e cabem na sua nécessaire!)

Femtechs se unem para lançar linha voltada à saúde e prazer das mulheres, em consolidação inédita no mercado

Analice Nicolau

28/06/2022 15h30

Femtechs se unem para lançar linha voltada à saúde e prazer das mulheres, em consolidação inédita no mercado

A Feel e Lilit, femtechs que desenvolvem produtos para a jornada de saúde e sexualidade da mulher, trazem opções perfeitas e que cabem na nécessaire de viagem, ideais para as férias de julho.

Curtir dias de folga longe da correria do dia a dia é muito bom e ainda melhor é poder aproveitar esses momentos para explorar a sexualidade com prazer e liberdade.

Neste momento, uma mala ‘recheada’ de produtos que estimulem esses momentos de conexão com o corpo, sozinha ou acompanhada, não pode faltar, garantindo assim as férias do prazer e do autocuidado íntimo.

Pensando nisso, as marcas, que recentemente se uniram em uma consolidação inédita no mercado de sexual wellness brasileiro, sugerem a sua linha completa de produtos voltados ao público feminino.

Um deles é o Sabonete Íntimo Feel, que mantém a região íntima super hidratada, confortável, sem desrespeitar o pH natural e auxiliando na diminuição do odor na região, principalmente nos dias muito quentes.

Outro que também está presente na linha da Feel e Lilit é o Óleo Hidratante Feel. Testado dermatologicamente e clinicamente, pode ser usado em peles sensíveis, no pós-depilação de virilha e demais áreas, por prevenir a foliculite, aliviar assaduras e desconfortos que podem aparecer após a prática de alguns esportes.

Já o Lubrificante e Hidratante Íntimo Feel possui formulação com calêndula, aloe vera, vitamina E e ativos que mantêm o PH vaginal em equilíbrio. A versão sachê é perfeita para levar na bolsa – o kit é formado por cinco sachês e uma bolsinha de pano exclusiva que garante praticidade e discrição.

A novidade da linha é o Excitante Lubrificante Íntimo Feel. Sua composição possui ativos de menta, gengibre e canela, proporcionando uma sensação refrescante durante o uso. O excitante aumenta a sensibilidade ao toque e diminui o atrito e o ressecamento da região íntima feminina.

O Bullet Lilit é um mini vibrador de clitóris pequeno (do tamanho de um batom), discreto, potente e criado por quem usa. Possui 5 modos de vibração: 3 constantes + 2 ritmos; é à prova d ?água: pode ser usado no banho e lavado com sabão neutro; recarregável: deixe carregar por 2h na tomada e use por 40min a 1h30min sem interrupções; silencioso: sua vibração é mais baixa que um sussurro.

“Intimidade é uma parte importante de nossas vidas, merece ser abraçada sem culpa e sem vergonha. Buscar qualidade para nossa intimidade é um movimento que deve ser natural, assim como comprar um bom creme para o rosto”, finaliza Marina Ratton, Founder e CEO da marca, no site oficial.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado