A Cimed anuncia o lançamento da Lavitan Turma da Mônica, sua primeira linha de vitaminas desenvolvida especificamente para o público infantil. O primeiro produto da collab é uma vitamina C mastigável, com 500 mg por dose diária, a maior concentração disponível no mercado para crianças acima de quatro anos. A fórmula chega em dois sabores: melancia e maçã.

A vitamina C sabor maçã reforça o foco da parceria entre Cimed e Turma da Mônica em bem-estar infantil.
Além do cuidado com a composição nutricional, o lançamento também investe em experiência de marca. As embalagens são ilustradas com personagens da Turma da Mônica. Também contam com conteúdos interativos, como desenhos para colorir, ampliando o engajamento e fortalecendo o vínculo com o consumidor final.
A nova linha estará disponível em mais de 90 mil farmácias em todo o país. A Cimed aposta em um faturamento significativo já nos primeiros meses de comercialização, impulsionado pela força de distribuição da empresa e pela alta identificação do público com a marca Turma da Mônica.
“O lançamento da Lavitan Turma da Mônica representa a convergência entre excelência farmacêutica e uma das marcas mais queridas do Brasil. É o início de uma parceria estratégica que nasce com grande potencial de expansão”, afirma João Adibe, CEO da Cimed.

Versão com sabor melancia também traz vitamina C mastigável e embalagem com personagens da Turma da Mônica.
A Cimed é uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, com 47 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente. É a indústria que mais cresce anualmente em comparação ao mercado.
Com essa colaboração entre a Turma da Mônica e a Cimed, a MSP Estúdios está diversificando seu portfólio, com foco no segmento de bem-estar. A MSP Estúdios é pioneira no ramo de licenciamento de personagens no Brasil e uma das maiores empresas do setor de entretenimento. É dona das principais propriedades intelectuais brasileiras, como Turma da Mônica e Chico Bento.
A expectativa de ambas as empresas é que esta primeira entrega seja o ponto de partida para uma série de iniciativas conjuntas, unindo credibilidade, capilaridade e apelo emocional em produtos que dialogam com hábitos mais saudáveis e conectados com as novas gerações.