Nesta terça-feira, 24, a apresentadora Chris Flores se emocionou durante as gravações do Fofocalizando ao falar sobre Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo e inspiração para a personagem de Hermínia em ‘Minha Mãe é Uma Peça’. A idosa cantou e fez um lindo discurso no Criança Esperança em homenagem ao filho, que foi vítima da Covid-19.
Dona Déa cantou a música O Sol Nascerá, do Canção de Cartola, ao lado de Iza e Ivete Sangalo. Após a canção, a mãe de Paulo Gustavo fez uma linda homenagem para o filho, tendo dito também sobre a importância da saúde e educação.
Ninguém sobrevive na vida sem educação e saúde , disse Déa Lúcia
“Ensinou e mostrou, de verdade, que rir é um ato de resistência, uma forma de amar o próximo, um ato de coragem. Acreditava que finda a tempestade, o sol sempre nascerá. E que não é preciso procurar muito para encontrar alguém para amar. E fez isso tudo sorrindo”, disse Déa Lúcia sobre Paulo Gustavo.
Paulo Gustavo se inspirou em Déa Lúcia para criar a personagem de Hermínia, do filme e série Minha Mãe é Uma Peça
Ao falar sobre o assunto no programa Fofocalizando, Chris Flores se emocionou. “Eu acho muito bonito o que ela falou porque ela falou sobre coragem. Hoje, tem muita gente confundindo coragem violência e agressividade. Coragem é fazer rir, trazer cultura, esperança e amor. Isso é ser corajoso, é resistir”, disse a apresentadora.
Chris afirmou que a homenagem da mãe de Paulo Gustavo foi um presente para todo o Brasil
As outras apresentadoras do programa do SBT disseram que se emocionaram ao ver a apresentação de Déa. Elas disseram que, ao ver o discurso, entenderam de onde veio a genialidade e força de Paulo Gustavo.