Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Carta Editorial lança Harper’s BAZAAR Interiors, a nova vitrine do bem‑viver brasileiro

Publicação estreia em junho com edições especiais, anuário e curadoria que conecta criatividade nacional a tendências globais de arte e design

Analice Nicolau

17/06/2025 10h00

jdb

Após estrear na França no ano passado, a Harper’s Bazaar Interiors, chega ao Brasil este mês por meio da editora Carta Editorial, que já publica a Harper´s Bazaar desde 2011 e mais alguns títulos da revista. Foto: Reprodução/Instagram

Após uma estreia de sucesso na França no ano passado, a Harper’s BAZAAR Interiors chega ao Brasil em junho, reafirmando o compromisso da Carta Editorial com a excelência editorial e a expansão de seu portfólio.


Há 14 anos à frente da Harper’s BAZAAR Brasil, a Carta Editorial tem liderado com consistência o mercado de publicações de moda e luxo, construindo um título forte e reconhecido. Agora, com a chegada da BAZAAR Interiors, o grupo editorial amplia sua atuação em um segmento que se mostra cada vez mais relevante: o do bem viver e da valorização dos espaços que habitamos.

img 20250617 wa0011
Patricia Carta, publisher da Carta Editorial, reforça o compromisso com a excelência editorial e a expansão do portfólio com o lançamento da Harper’s BAZAAR Interiors no Brasil. Créditos: @tarricone


“Acreditamos que o morar contemporâneo vai além da estética — ele fala de identidade, propósito e sensibilidade. BAZAAR Interiors nasce para refletir esse espírito, com um olhar curatorial e profundamente conectado com os movimentos culturais e criativos do Brasil e do mundo”, afirma Patricia Carta, Publisher da Carta Editorial.

img 20250617 wa0010
Beta Germano, crítica de arte, assume como editora-chefe da Harper’s BAZAAR Interiors, publicação que une inovação, sustentabilidade e diferentes visões de mundo.


O compromisso de divulgar a arte e a cultura do país, que sempre esteve no DNA da Harper´s BAZAAR, ganha ainda mais força com a chegada de Beta Germano, crítica de arte experiente e reconhecida, que assume como editora-chefe da nova publicação.


A revista terá duas edições especiais por ano, além de um anuário. Com um conteúdo plural e inspirador, Harper ‘s BAZAAR Interiors será uma plataforma premium que dialoga com uma audiência apaixonada por arte, arquitetura e design, combinando o melhor da criação brasileira com tendências globais. A versão impressa será acompanhada de ativações nos meios digitais e presenciais, como talks com grandes nomes do setor, podcasts autorais e experiências imersivas que promovem o encontro entre criadores, marcas e o público final.

img 20250617 wa0012
Carol Kanj, diretora de negócios da Carta Editorial, destaca a recepção entusiasmada do mercado brasileiro ao novo título voltado para casa e lifestyle de luxo.


“Nossa ideia é revelar e discutir diversas visões de mundo e formas de viver para pensar em possibilidades de futuros, tendo inovação e pensamento sustentável andando juntos”, diz Beta Germano, lembrando que, como a Harper’s BAZAAR é a primeira revista de moda de que se tem notícia, este DNA estará presente. O título vai privilegiar, sem deixar de olhar para outros estilos, casas contemporâneas, modernistas e brutalistas.


Segundo Carol Kanj, diretora de negócios da Carta Editorial, curadoria, experiências, projetos customizados, eventos, ações no digital e revista impressa são alguns dos formatos e modelos de negócio. “O mercado brasileiro tem recebido a novidade de forma bastante entusiasmada e vibrado com o novo título da Carta Editorial, voltado para o mercado de casa e lifestyle de luxo.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado