Enquanto algumas pessoas não gostam de ser imitadas por comediantes, Boris Casoy se sentiu homenageado. O humorista Marvio Lucio, o Carioca do Pânico, começou a imitar o jornalista há alguns anos atrás e Boris comentou sobre isso em uma entrevista dada ao programa “Mais que 8 minutos”, de Rafinha Bastos.
O renomado jornalista e apresentador brasileiro contou para Rafinha sobre um momento em que não estava tão bem. Ele afirma que o início da imitação que o humorista fez dele deu um ânimo para seguir trabalhando. “Eu tive uma injeção de vitamina que foi o Carioca. Ele inventou aquele ‘boa noite’. As pessoas me param na rua e pedem para eu dizer ‘boa noite’”, conta Boris.
O jornalista contou que nunca tinha percebido o jeito que fala, mas Carioca disse para ele que tinha analisado todos os “tiques” antes de começar as imitações. Sobre falar ‘boa noite’ ao apresentar telejornais, Boris disse que se imaginava chegando na porta da casa das pessoas. Ele cumprimentava ao “bater na porta” e de novo ao entrar.
Na época, Carioca chegou a fazer um quadro chamado “Jornal do Boris”, que foi um dos grandes sucessos do humorista.

