Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

“Boninho me bloqueou”, afirma Hugo Gloss

O comunicador teceu elogios ao apresentador do BBB, mas criticou o diretor

Analice Nicolau

03/03/2022 18h00

O comunicador teceu elogios ao apresentador do BBB, mas criticou o diretor

O influenciador Hugo Gloss esteve presente no “PODdelas In Rio”, uma versão carioca do podcast de Tata Estaniecki e Boo Unzueta. Os três conversaram sobre a carreira de Bruno Rocha e entraram no assunto Big Brother Brasil, momento em que o jornalista revelou que foi bloqueado pelo diretor da atração.


Com uma edição criticada fortemente pelo público, Hugo brincou dizendo que quem vai ganhar o BBB 22 é Tadeu Schmidt, o novo apresentador do reality. “O Tadeu, os dummies [vão ganhar]. O Tadeu merece, mas quem ganha mesmo são os diretores, que ganham muito dinheiro. Os carros do Boninho quando eu trabalhava no projac cada dia era um, Porsche, Ferrari”, contou.


Após o comentário, Tata perguntou se o diretor do programa segue Hugo no Instagram, mas o jornalista revelou que é bloqueado por Boninho. “Ele não gosta de críticas ao programa dele”, disse Bruno. Boo questionou se o jornalista fazia muitos comentários negativos sobre o reality e ele respondeu que quando o programa está ruim, ele fala, assim como todo o público na internet.


A apresentadora Tata comentou que acreditava que a figura brava de Boninho era apenas um personagem que o diretor fazia para intimidar os participantes do programa. Sobre isso, Hugo não negou e nem confirmou, mas disse que já trabalho diretamente com ele no “Caldeirão do Huck”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado