Depois do sucesso de 2024 em que o boiadeiro Sandro Cesar se apresentou e lotou o circuito barra-ondina do Carnaval de Salvador, este ano, o mineiro volta a Bahia para repetir a dose:
“Fiquei muito feliz com o convite, pois é sinal que fez sucesso na nossa estreia no ano passado. O público da Bahia é muito acolhedor e o Carnaval de Salvador é emocionante”.

Sandro, que saiu o interior de Minas Gerais e foi descoberto quando vendia pão pelas ruas da cidade, puxará o bloco Jaké, às 20 horas, de segunda-feira, 3 de março:

“Vai ter muita música sertaneja, tanto raiz como universitária, e vou tocar minha música nova, Jussara, que é candidata a ser um dos hits do Carnaval. Lançamos tem 15 dias e já está com mais de 20 milhões de visualizações nas plataformas digitais”.
O boiadeiro também promete surpresa para os fãs: “Já tem gente que vai sair aqui de Minas Gerais para acompanhar o show em Salvador e eles terão uma surpresa: vou lançar uma nova música e o trio elétrico vai me dar sorte. O nome da música é ‘Alô mãe’”.