Felipe Bocayuva e Marcela Bocayuva lideram a expansão EUA-Brasil em comércio exterior e impactos regulatórios
Brasília, epicentro regulatório do Brasil, ganha mais um player jurídico com ambição internacional. O Bocayuva & Advogados, com 10 anos de trajetória, inicia 2026 renovando sua membresia na Câmara de Comércio Brasil-Americana (BrazilCham), hub que conecta mais de 400 empresas em negócios bilaterais Brasil-EUA.
Sob gestão de Felipe Bocayuva o escritório amplia escopo para monitorar tributação bilateral, comércio exterior, impactos regulatórios e políticas de investimento, essenciais em ano de realinhamentos sob a administração americana. “A renovação na BrazilCham não é apenas uma adesão, mas um compromisso ativo para traduzir complexidades globais em soluções concretas para nossos clientes. Em 2026, segurança jurídica e previsibilidade regulatória serão o passaporte para investimentos sustentáveis“, afirma Marcela Bocayuva, sócia-fundadora.

Com sede na capital federal, o escritório amplia sua agenda internacional com foco no acompanhamento de políticas de taxação, comércio exterior, mercado global e impactos regulatórios, temas centrais para empresas que atuam ou pretendem atuar em ambientes internacionais cada vez mais sensíveis a mudanças geopolíticas e econômicas.

A proximidade com órgãos federais, tribunais superiores e centros decisórios permite ao Bocayuva & Advogados atuar de forma integrada entre o setor privado e o ambiente institucional, conectando o Brasil a agendas estratégicas internacionais e consolidando sua inserção em um ecossistema jurídico de alcance global.