Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Bloco do Silva agita a noite carioca após dois anos de saudade

Evento reuniu famosos e artistas que celebraram o carnaval com músicas autorais interpretadas por Silva e clássicos dos anos 90

Analice Nicolau

16/05/2022 11h00

Evento reuniu famosos e artistas que celebraram o carnaval com músicas autorais interpretadas por Silva e clássicos dos anos 90

O Bloco do Silva voltou ao Rio de Janeiro após dois anos de saudade, por conta da pandemia, em uma apresentação na madrugada do último domingo (15), no Espaço Nau Cidades, em Santo Cristo.

A plateia ficou lotada com o retorno do evento, reunindo diversos famosos que foram prestigiar o cantor, dono de hits como “Fica tudo bem”, “A Cor é Rosa” e “Não Vá Embora”.

Entre os presentes, estiveram Marcella Rica, Vitória Strada, Rodrigo Simas, Malu Rodrigues, Laura Fernandez, Danilo Mesquita, Giovana Cordeiro, Allan Souza Lima, Nicole Rosemberg, Dany Bananinha, Digão Ribeiro, Eduardo Pelizzari, Gabriel Fuentes, Giulia Buscacio, Hugo Bonemer, Matheus Dias, Laryssa Nunes, Max Fercondini, Pedroca Monteiro, Serena e NegaAmanda.

A lista foi assinada por Leo Marçal.

O projeto do capixaba nasceu da vontade do artista em interpretar um repertório especial de Carnaval, misturando canções autorais e clássicos dos anos 1990.

Além da apresentação de Silva, outros artistas agitaram a noite, com as participações de Karol Conká, Mulú, RDD, Tropicals, Yasmin Vilhena, Bloco 442 e Ju De Paula.

A edição carioca do Bloco do Silva é uma realização das agências Vibra Marketing e Entretenimento e Fábrica.

Este ano, o evento já passou pelas cidades de Vitória, Salvador, Brasília e São Paulo. Depois do Rio de Janeiro, o show ainda terá edições em Belo Horizonte e Curitiba.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado