Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Barbeiro eleito melhor do Brasil agora distribui R$ 3 milhões em ações beneficentes

Josiel Schpaer agora é famoso nas redes sociais por suas ações beneficentes, que já somam mais de R$ 3 milhões em doações e prêmios distribuídos

Analice Nicolau

12/05/2023 9h00

Josiel Schpaer, de 30 anos, começou como barbeiro há mais de 15 anos e hoje é conhecido por suas ações solidárias nas redes sociais, somando mais de 242 mil seguidores só no Instagram. Eleito pelo Beleza na Web o melhor barbeiro do Brasil em 2019, Josiel agora é famoso na internet como o “Rei das redes sociais”.

Em pouco tempo, Josiel distribuiu cerca de R$ 3 milhões em prêmios de ações pelas redes ou em doações diretas a famílias carentes que pedem ajuda seja pela web ou de outras formas. Ele já distribuiu desde cestas básicas até carrões em suas ações beneficentes.

Para Josiel, ajudar as pessoas é gratificante e ele está feliz em usar sua influência para fazer o bem. “Sempre me dediquei muito aos trabalhos em que me envolvo e acho que isso me fez ir ganhando seguidores e verdadeiros fãs ao longo do tempo. Hoje em dia o Instagram, por exemplo, é bem sólido e tem uma rede de apoio muito forte, que é o que sustenta esse trabalho que eu me proponho a fazer”, destaca o influenciador.

Josiel compartilha suas ações com os fãs para arrecadar parte dos recursos que são doados. E os seguidores não poupam elogios. “Rei das redes sociais”, escreveu uma seguidora em um dos posts que exibe um carrão que foi entregue. “Que luxo! Que legal!”, comemorou outra. Uma internauta ainda observou: “Que mais influencers façam isso, aí que é bom”.

A trajetória de Josiel Schpaer mostra que, com dedicação e comprometimento, é possível fazer a diferença na vida de muitas pessoas. E ele está aí para provar isso, transformando-se em uma referência de solidariedade nas redes sociais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado