A Morana apresenta sua nova campanha “Back to Essentials”, que reforça o papel dos acessórios como uma poderosa forma de expressão pessoal. Para traduzir esse conceito, a marca escolheu três mulheres inspiradoras que expressam autenticidade e estilo: Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues.

Mais do que itens de moda, os acessórios da Morana são elementos que comunicam identidade e personalidade. Apostar em diferentes combinações é, para a marca, uma forma de investir em si mesma com liberdade e versatilidade. “Nosso objetivo, com esta coleção é mostrar que temos a maior variedade de peças que são essenciais no porta-acessórios de todas as mulheres, independente do estilo.”, diz Nara Dutra, head de marketing e e-commerce da marca

Com esta campanha, a Morana reafirma sua autoridade no segmento dos acessórios femininos e convida todas as mulheres a explorarem suas versões mais essenciais por meio de peças que fazem a diferença no dia a dia. A coleção já está disponível nas lojas físicas.

Sobre a Morana
Fundada em 2002, a Morana é a maior rede de acessórios femininos da América Latina, com mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil. A marca pertence ao Grupo Morana. Para mais informações, acesse o site www.morana.com.br.