Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Azul e BYD lançam serviço de concierge inédito no Brasil

Parceria entre a maior companhia aérea e líder de veículos elétricos oferece atendimento exclusivo em aeroportos para clientes premium

Analice Nicolau

18/09/2024 14h30

whatsapp image 2024 09 18 at 12.37.57

whatsapp image 2024 09 18 at 12.37.57

A Azul Linhas Aéreas, maior companhia do Brasil em voos e cidades conectadas, anunciou uma parceria inédita com a BYD, líder nacional em comercialização de veículos elétricos. O novo serviço de Concierge, apresentado durante um evento no hangar da Azul em Viracopos (Campinas-SP), será oferecido inicialmente em três aeroportos até o final de 2024, com expansão prevista para 2025. A novidade atende à crescente demanda por atendimento exclusivo e personalizado para os clientes premium das empresas.

O evento contou com a presença de executivos da Azul e da BYD, além do renomado chef Alex Atala, que assinou o menu do encontro e foi anunciado como embaixador das duas marcas. Atala destacou que a parceria reflete os valores das empresas, oferecendo experiências inovadoras e personalizadas para cada cliente.

O serviço de Concierge, inédito no Brasil, disponibilizará veículos elétricos BYD Yuan Plus EV para o transporte dos clientes da Azul nos aeroportos. Inicialmente, oito automóveis estarão à disposição no hub da Azul em Viracopos, mas o serviço será expandido para os aeroportos de Congonhas (São Paulo) e Brasília até o final deste ano. Em 2025, a previsão é que outras três bases sejam contempladas: Confins (Minas Gerais), Recife e Santos Dumont (Rio de Janeiro).

Além do transporte em veículos elétricos, o Concierge incluirá atendimento personalizado antes, durante e após as viagens. Um canal exclusivo estará disponível para os clientes das 5h às 22h, oferecendo assistência para reservas, check-in, bagagens e outros serviços.

John Rodgerson, CEO da Azul, afirmou que a parceria com a BYD é um passo importante na valorização dos clientes fiéis da companhia. “O Concierge é uma forma de reconhecer e valorizar aqueles que acreditam na nossa marca e nos nossos valores de inovação e sustentabilidade. Somos a única companhia aérea a oferecer esse serviço fora do eixo Rio-São Paulo, e estamos expandindo para importantes hubs no Brasil”, declarou.

Alexandre Baldy, Vice-Presidente Sênior da BYD no Brasil, ressaltou que a parceria também reflete a missão da empresa de promover a mobilidade elétrica no país. “Essa é uma nova experiência de viagem sustentável que a BYD oferece, proporcionando mais exclusividade e conforto aos clientes da Azul com nossos veículos 100% elétricos”, afirmou Baldy.

O BYD Yuan Plus EV, destaque do evento, é um SUV 100% elétrico que integra a e-Platform 3.0 da marca. Com autonomia de 420 km e capacidade de carregar 80% da bateria em 30 minutos, o modelo reforça o compromisso da BYD com a sustentabilidade e a eficiência.

Com a ampliação do serviço de Concierge, a Azul e a BYD esperam transformar a experiência de viagem dos clientes premium, oferecendo mais conforto, tecnologia e sustentabilidade em suas jornadas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado