A escritora Mari Sales, best-seller da Amazon, segue fazendo sucesso na 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Durante este final de semana, a moradora de Campo Grande promove mais sessões de autógrafo entre os leitores.

Com 163 milhões de páginas lidas na Amazon, 180 mil e-books baixados e 17 livros físicos publicados em apenas seis anos de carreira, a autora da Série Família Valentini nem sempre trabalhou como escritora. Filha, esposa e mãe de dois, é formada em Ciência da Computação, com dez anos de experiência na área de TI, tempo que a partir de 2015 começou a dividir com a criação da filha e a escrita.

A nova versão do romance “O Filho que rejeitei” conta a história ardente da jornalista Flaviane com o executivo James Blat e já ultrapassou um milhão leituras em apenas oito dias. Já a série de livros da Família Valentini consagrou a escritora como best-seller, com mais de 15 milhões de páginas lidas. Uma história de amor repleta de clichê, mistério e sedução.

Mari Sales já recebeu dezenas de leitores no estande do Grupo Editorial Portal. No sábado (9), às 16 horas e às 20 horas, os fãs da escritora podem encontrá-la no estande L99 da editora. Já a sessão de autógrafos no domingo (10) acontece às 18 horas.
Para conferir a programação do evento, acesse o site www.bienaldolivrosp.com.br