Day Limns chegou às finais do “The Voice Brasil” na sua sexta temporada e conquistou o coração de diversos artistas com suas composições, como Anitta, Luísa Sonza, Clau e Vitão. Agora a artista segue com o seu novo espetáculo “Vênus≠netuno Tour”, que serve de apoio para o seu segundo álbum, evocando sua vulnerabilidade e arte no palco.


Atração do último Lollapalooza, a artista levou a turnê para Belo Horizonte na última sexta-feira (26), no Grande Teatro do Cine Theatro. No mês de agosto, a turnê vai passar por São Paulo, Recife (PE), Fortaleza (CE), (PR), Porto Alegre (RS) e Santo André (SP). Esta é a segunda tour da cantora e sucede à turnê de 2018, que dava apoio ao seu primeiro álbum, o “Bem-vindo Ao Clube”.

Crédito: Gu Delgado
Em um recente post no seu Instagram, que conta com quase 700 mil seguidores, a cantora quis saber onde encontrará seus fãs, além de prometer uma noite memorável para cada um: “Em qual estado encontro vocês? Vai ser, com certeza, os shows mais lindos que já fiz. Não perde, não. Vamos? Os ingressos estão no meu site”.

Créditos: @rafaelaurbanin
Para subir ao palco, a cantora explicou que leva o espetáculo muito mais do que apenas um show e, sim, como um movimento catártico em que suas emoções se conectam faixa a faixa e contam a história da sua terrível vivência na igreja:
“Estava tudo muito à flor da pele e a culpa foi desencadeada. Não me fizeram sentir assim, mas reagi baseada na minha vivência. Pensava: ‘Eu era muito ruim, eu sou um lixo, uma cruz para aquela pessoa’. Percebi que a minha necessidade de endeusar alguém vinha muito desse lugar, de crescer precisando de salvação”, explicou.
Próximos shows:
4/08 – Carioca Club – São Paulo/SP
10/08 – Teatro Rio Mar – Recife/PE
11/08 -Teatro Rio Mar – Fortaleza/CE
16/08 – CWB Hall – Curitiba/PR
17/08 – Opinião – Porto Alegre/RS
25/08 -Santo Rock Bar – Santo André/SP
Sobre Day Limns
Day Limns é uma cantora e compositora brasileira que vem se destacando no cenário musical nacional. Seu segundo álbum, “Vênus≠Netuno”, foi lançado em novembro de 2023, assume um lado mais vulnerável de Day, ampliando sua jornada emocional para temas até então só tratados tangencialmente em sua obra, como culpa, religiosidade e espiritualidade.
Cantora, compositora e escritora, a goiana destacou-se na internet ao postar seus covers, mas foi em 2017 no The Voice Brasil (TV Globo) que conquistou Lulu Santos e todo o Brasil. Ao longo de 7 anos de carreira, acumula sucessos como “Clichê” com mais de 18 milhões de plays, “Tanto Faz” e “Deixa Rolar” ambos com mais de 5 milhões, mostram a força da artista, que também tem colaborações com Di Ferrero, Lucas Silveira, Froid e Hyperanhas.
Além disso, Day conquistou admiradores e grandes parceiros na música, não só cantando ao lado, mas também assinando composições para Anitta, Vitão, Clau, Rouge, As Baías e Luísa Sonza- sendo coautora de quatro canções no álbum “Doce 22” indicado ao LATIN Grammys.