No novo episódio da minissérie do Itaú ‘Tá Feito’, apresentado pela atriz Fernanda Torres, Bianca Andrade, CEO da marca Boca Rosa, se emocionou ao relembrar sua trajetória de vida e carreira. Da infância e adolescência na favela da Maré, no Rio de Janeiro, aos bastidores da criação de um império no mercado da beleza, a influenciadora e empresária compartilhou com franqueza e sensibilidade, os desafios, aprendizados e viradas que marcaram sua jornada.

Bianca lembra que a sua virada aconteceu quando o YouTube avisou que ela “lotou um Maracanã” em número de visualizações. Anos depois, sua entrada no BBB 20 funcionou como uma grande vitrine para seus produtos e até o choro no programa impulsionou vendas: “As pessoas não gostavam de mim, mas queriam minha base porque ela resistia às lágrimas”, conta.

Determinada a fazer diferente, Bianca decidiu estruturar seu negócio como marca independente. A empresária investiu o patrimônio que vinha guardando desde o início da carreira com apoio da mãe, que hoje atua como diretora financeira da empresa. Um dos marcos principais foi o desenvolvimento de uma cartela com 50 tons de base, pensada para atender à diversidade real da pele brasileira: “Em um país miscigenado como o nosso, por que só nove tons?”, questiona a CEO de Boca Rosa.
Bianca, com cerca de 19 milhões de seguidores nas redes, é uma das principais influenciadoras do país e vem mudando o jogo no empreendedorismo e no segmento de beleza por meio de sua determinação, pensamento estratégico e valorização de sua comunidade.