Nesta última semana, Zélia Duncan foi alvo de duras críticas após um print dos stories do Instagram dela viralizar na internet. Na imagem tinha uma bíblia rabiscada, mas no Twitter, a atriz afirmou que nunca fez isso e que a imagem era de uma pessoa desconhecida.

A imagem veiculada nas redes sociais
O print mostra a foto de uma bíblia rabiscada escrito: “Pode sapatão, pode viado”. Zélia postou e escreveu ao lado “Pronto!!! Agora está na bíblia”. Nas redes sociais, as pessoas começaram a acusá-la de ter rabiscado o item sagrado, mas ela disse que tudo aquilo era uma loucura porque ela nunca rabiscou nenhuma bíblia.

Mesmo com o esclarecimento, Zélia continuou recebendo críticas
“Um monte de gente repostou aquilo que estava nas redes, mas vocês cismaram e fizeram uma fake [news] comigo. Eu não faço pouco de nenhuma fé, vocês que usam Deus para ameaçar os outros. Deus não é amor? Mas que coisa…”, escreveu a atriz.

“Diante do que estão tentando fazer com mentiras e ameaças, usaremos a língua que essas pessoas conseguem entender. Serão acionados”, afirmou a atriz
A imagem remete ao argumento que muitas pessoas usam para discriminar homossexuais, falando que na bíblia não está escrito que pode haver relações entre pessoas do mesmo sexo.