Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Anne Louise celebra show em Brasília: “Uma das pistas do Brasil mais abertas a novas energias”

Anne Louise promete transformar a pista do Guapo em um espaço de celebração, liberdade e conexão

Analice Nicolau

10/04/2025 17h00

img 20250410 wa0059

Anne Louise leva nova fase sonora ao Guapo, em Brasília

No próximo dia 12 de abril, Anne Louise se apresenta no Guapo, em Brasília, trazendo não apenas sua nova música de trabalho, “Pipoca”, mas também um set especial recheado de referências colhidas em turnês internacionais recentes. A DJ e produtora, que já passou por sete países entre Europa e América no último mês, escolheu a capital para compartilhar pela primeira vez essa nova fase sonora.

img 20250410 wa0062
Com “Pipoca” e set global, Anne Louise volta a Brasília

“Brasília sempre foi uma cidade de muita multiplicidade. E creio que por isso sempre senti ser seguramente uma das pistas do Brasil mais abertas a explorar sonoridades e energias distintas.”

A relação de Anne com Brasília é antiga e cheia de significados. Ela já se apresentou marcantes da cena local, como a Festa da Lili e Victoria Haus e reconhece a potência da pista brasiliense.

img 20250410 wa0060
Artista celebra conexão com a cidade e transforma a pista do Guapo em espaço de liberdade e novas energias

Essa conexão com a diversidade da cidade encontra eco direto em sua própria trajetória artística. Anne se inspira na mistura de culturas, sons e afetos para criar experiências únicas nos seus sets.

“A pluralidade de Brasília me inspira justamente porque minha arte também nasce dessa mistura — de vivências, sons, pessoas e afetos. Sinto que minha música encontra eco aí porque fala com liberdade, celebra a diversidade e convida cada pessoa a se expressar como é. Em Brasília, cada tribo dança junto, e isso tem tudo a ver com o que acredito e com o que levo pras pistas.”

img 20250410 wa0061
Nova música, referências internacionais e conexão afetiva movem apresentação no Guapo nesta sexta-feira

Além de “Pipoca”, o público pode esperar surpresas construídas a partir do que Anne vivenciou em suas viagens:

“Tô preparando surpresinhas baseadas em tudo que ouvi depois das últimas datas que vim tocando. Foram 6 países, muita cultura, e com certeza levarei um pouco dessas experiências pra Brasília.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado