Com 75 anos de história e mais de 130 lojas no Brasil, a Calçados Bibi, referência no setor calçadista infantil, projeta um final de ano de grandes resultados. A marca, pioneira na fabricação de calçados fisiológicos e não tóxicos para crianças de 0 a 9 anos, espera um crescimento de 25% nas vendas das lojas físicas em dezembro, comparado ao mesmo período de 2023. No e-commerce, a previsão é de uma alta de 20% nas vendas.

Dezembro é um mês de celebrações, férias e compras, e a Bibi aposta em um portfólio diversificado para atender a todos esses momentos. A marca espera que os itens com luz, sandálias, sapatilhas e calçados casuais sejam destaque entre os mais vendidos. Além disso, acessórios para complementar os looks infantis também são grandes opções para presente. Os chinelos Bibi Sun e as garrafas térmicas para momentos de lazer e conforto, devem atrair muitos consumidores.

A Calçados Bibi se prepara para encerrar 2024 com números positivos e uma expectativa ainda maior para 2025. A empresa está otimista com o aumento das compras de fim de ano, um período tradicionalmente forte para o varejo, especialmente para presentes e itens para a família.
Andrea Kohlrausch, presidente da Calçados Bibi, comenta sobre a estratégia da marca para esse período: “Historicamente, dezembro é um mês em que os brasileiros saem às compras para sua família e para presentear. Atendendo a diferentes perfis, trazemos uma coleção de Verão que supre as principais necessidades dos papais, mamães e pequenos e isso, consequentemente, retorna em lojas mais cheias e vendas significativas. Além disso, a movimentação é um dos indicativos de um varejo aquecido para o próximo ano.”
Além do crescimento das vendas, a Bibi segue com sua expansão. No mês de dezembro, a marca prevê a abertura de duas novas lojas, uma no Estado de São Paulo e outra em Mato Grosso. Para 2025, a empresa planeja inaugurar um número significativo de novas lojas no Brasil e também iniciar sua expansão para a América Latina.
Fundada em 1949, a Calçados Bibi é pioneira no desenvolvimento de calçados infantis fisiológicos e atóxicos, com foco no desenvolvimento saudável das crianças. A marca se destaca pela tecnologia de sua palmilha Fisioflex, que imita a sensação de andar descalço. Com fábricas no Rio Grande do Sul e na Bahia, a Bibi produz anualmente mais de 2,6 milhões de pares e está presente em mais de 3 mil pontos de venda no Brasil. Reconhecida por seu compromisso com práticas sustentáveis, a empresa é a primeira calçadista a receber o Selo Diamante de Sustentabilidade.