Em entrevista reveladora ao podcast da amiga de confinamento, Gabi Prado, a apresentadora Ana Paula Renault contou um pouco sobre os bastidores de “A Fazenda”. A ex-BBB afirmou que o clima dentro da sede era pesado e que, inclusive, Perlla guardava facas debaixo da cama por medo.
O bate-papo foi divulgado recentemente pelo PodDarPrado. Ao falar sobre a 10ª temporada do programa, em que Ana Paula participou, assim como Gabi, a apresentadora disse que se sentia insegura.
“A gente tinha que aguentar aquelas pessoas, que era um bando de subcelebridades desesperadas para voltar a fama de novo, dispostas a tudo por R$1,5 milhão e para se destacar. Até o engajamento pelo lado negativo [eles queriam], então eu me sentia muito insegura”, confessou a ex-BBB.
Ana Paula contou também sobre um episódio que aconteceu, mas que o público não viu. “Você [Gabi Prado] estava lá e não vai me deixar mentir. A Perlla tinha tanto pavor de dormir naquele quarto que ela chegou a esconder uma faca debaixo do colchão e isso ninguém sabe. Esse fato de a Perlla sentir insegurança física nunca foi mostrado”.
A ex-apresentadora do SBT se mostrou indignada com o que teve que vivenciar dentro do programa, e os fatos que dizia foram sendo confirmados por Gabi.



