Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Ana Hickmann e Edu Guedes lançam novo canal no Youtube

Casa Gialla di Ana Edu traz vídeos de receitas, decoração e vida na fazenda

Analice Nicolau

02/08/2024 16h00

foto3 (43)

O casal Ana Hickmann e Edu Guedes subirá ao altar nos próximos meses, mas antes disso, eles anunciaram um canal no Youtube e preparativos para nova marca em conjunto. Casa Gialla di Ana Edu estreou nesta sexta-feira (2) e traz vídeos de receitas, decoração e vida na fazenda.


O projeto une as expertises do casal, entre elas, a paixão pela culinária. Entre os conteúdos, que serão publicados toda sexta-feira, estarão receitas preparadas pelo dois. “Temos muito em comum e o canal Casa Gialla é um espaço para compartilharmos com as pessoas tudo que faz parte do nosso universo. A cozinha é um exemplo, eu como dona de casa e ele, como chef. Estou aprendendo e me divertindo muito”, disse Ana. Para Edu, o novo projeto, que envolve também o lançamento de uma nova marca, é uma realização pessoal. “A Casa Gialla nasceu fruto de uma união baseada em amor, respeito e cumplicidade. Me sinto realizado em poder estender até a casa das pessoas os produtos que eu e a Ana compartilhamos”, concluiu Edu.


As gravações acontecem na fazenda São Bento, que fica na cidade de Araras, no interior de São Paulo. O local operava com produção de café no passado e é uma propriedade de Edu. A casa passa por restauração e construção de novos espaços. Todo conteúdo estará disponível no canal.


Além do Youtube, o casal se prepara para o lançamento da nova marca de licenciamento, homônima ao canal. Ana Hickmann e Edu Guedes comercializarão itens de decoração, culinária, bebidas, alimentos, entre outros. Os primeiros produtos serão os vinhos, em parceria com a Vestcasa, seguidos de louças e utensílios de cozinha.


A previsão de lançamento é até o final de 2024. “Eu e o Edu estamos muito empolgados em ter o nosso primeiro negócio juntos. É uma marca familiar com produtos para família. Queremos fazer parte de momentos felizes dos nossos consumidores”, pontuou Ana.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado