Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Adriane Galisteu se emociona com Flávio Ricco: “nunca desisti de mim”

”Dei a volta por cima sem me desesperar”, diz Galisteu sobre o tempo fora da TV. A apresentadora de Power Couple Brasil foi escolhida para comandar “A Fazenda”, na Record TV

Analice Nicolau

20/07/2021 19h00

”Dei a volta por cima sem me desesperar”, diz Galisteu sobre o tempo fora da TV. A apresentadora de Power Couple Brasil foi escolhida para comandar “A Fazenda”, na Record TV

Adriane Galisteu deu uma entrevista a Dani Bavoso e Flávio Ricco no último dia 14 para falar sobre seu retorno à TV, como apresentadora do “Power Couple Brasil”, na Record TV, e sobre comandar, também, a nova temporada de “A Fazenda”, no mesmo canal. Sempre desenvolta e carismática em frente às câmeras, a loira se emocionou ao falar sobre sua volta aos palcos e disse se sentir agradecida à Flávio Ricco que, de acordo com Galisteu, nunca desistiu dela e sempre acompanhou sua carreira: ”agradeço a quem também não desistiu de mim. Sei que tenho um público que torceu muito pela minha volta”.

A apresentadora conta que acreditava que nunca sairia do ar, e quando isso aconteceu ficou muito mal. ”Achei que eu fosse morrer”, afirma. Mas Adriane nunca desacreditou de si e de seu talento e, enquanto não retornava para a TV, foi fazer outras coisas. ”Trabalhei para caramba sem estar no ar. Fui trabalhar com outras coisas, não tive nenhum problema de aceitar outros convites. Fui pintar meu cabelo de preto, fui fazer novela, fui fazer rádio, fui reinventar nas redes sociais, fui fazer meu canal no Youtube, fui recomeçar do zero, fui reaprender”.

Agora, à frente do grande reality sobre casais e logo sendo a anfitriã de “A Fazenda”, Galisteu exala alegria e felicidade. Ao final da entrevista, deixa um recado inspirador. ”Queria deixar esse recado para as pessoas que não desistiram de mim e que isso sirva para todas as pessoas que estão passando pelo processo de ‘não’, porque o ‘não’ faz parte da nossa vida, mas às vezes não contamos com ele. Então, às vezes, você está sem oportunidade nesse momento, mas não significa que amanhã a oportunidade não aparecerá. [A questão] é não desistir. Não desvirtuar a nossa cabeça. Acredite em você e que sua hora realmente vai chegar. Vou fazer o meu melhor para nunca mais perder esse microfone”, finaliza a apresentadora, com lágrimas nos olhos e voz embargada.

Flávio Ricco, consolando e ratificando o valor de Adriane, fecha a entrevista com chave de ouro. ”Aqui é tua casa, não precisa bater na porta e nem tocar a campainha. É só entrar. Você está em um momento maravilhoso, Dri. Não só profissionalmente, [também] familiar, porque você passa isso quando aparece”, completa o jornalista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado