Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Adriana Bombom é criticada no Instagram ao postar vídeo fazendo compras na Zara

Uma unidade da Zara em Fortaleza-CE é acusada de criar um código para ‘alertar’ funcionários toda vez que um negro entrar na loja

Analice Nicolau

01/11/2021 18h00

Atualizada 02/11/2021 9h05

A influenciadora digital causou polêmica ao postar um vídeo fazendo compras na loja

Mais uma polêmica envolvendo a fast fashion Zara. Desta vez a protagonista da história é a influenciadora digital Adriana Bombom.

Em seu Instagram Bombom postou um vídeo em que dançava e fazia compras na Zara. Isso bastou para choverem críticas com relação à postura da influenciadora. O Vídeo que causou a polêmica tinha seguinte legenda: “Quando eu recebo meu cachê. Eu não resisto.”

Muitos seguidores da moça questionaram se este post não seria pago pela loja. Ou seja, dando a entender que Adriana Bombom teria sido contratada pela Zara para postar o vídeo em dia de compras.

Uma seguidora escreveu: “Eu nem entraria nesta Loja”. Outra se mostrou mais enfática: “Ninguém te barrou?! Da próxima eu entro com você!”

O vídeo de Bombom repercutiu porque recentemente a Zara foi acusada de racismo por uma delegada negra, que ao entrar na loja da rede, situada no Ceará, teve tratamento diferenciado dos outros clientes da loja. A polícia indiciou o gerente da unidade e a reputação da marca nas redes sociais foi extremamente negativa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado