Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Açaí da Barra e Paçoquita lançam parceria com foco nas festas juninas

Novidades no cardápio incluem açaí, sorvete e topping com o sabor da tradicional paçoca brasileira

Analice Nicolau

17/06/2025 17h00

imagem do whatsapp de 2025 06 17 à(s) 12.40.19 25b121dc

Alexandre Ustulin – CEO e sócio do Açaí da Barra. (Foto: Divulgação)

O Açaí da Barra e a Paçoquita se uniram para trazer um toque especial das festas juninas ao cardápio. A colaboração entre os dois ícones, queridos pelos brasileiros, reforça a campanha “Mistura que dá Bom”, da Paçoquita, que convida os consumidores a viver experiências deliciosas e criar sua própria combinação especial para o período.

Entre as novidades estão o Açaí de Paçoquita, o Sorvete de Paçoquita e, para quem prefere personalizar, o Topping de Paçoquita, que permite montar o pedido ao gosto do cliente.

imagem do whatsapp de 2025 06 17 à(s) 12.40.19 87faae50
Parceria visa trazer toque especial das festas juninas. (Foto: Pexels)

“Estamos muito empolgados em concretizar essa parceria com a Paçoquita, uma marca que representa tão bem a tradição e o sabor do Brasil, especialmente no período junino”, afirma Alexandre Ustulin, CEO e sócio do Açaí da Barra. “Acreditamos que essa ‘mistura que dá bom’ não só vai deliciar nossos clientes, mas também trazer um gostinho de festa junina para o dia a dia, com toda a liberdade para criar combinações incríveis.”

Para Breno Carvalho, gerente executivo de marketing da Santa Helena Alimentos, a parceria reforça o espírito inovador da marca. “É gratificante ver o sabor icônico de Paçoquita ganhando novas formas e experiências que conectam as pessoas e levam o clima de festa junina para o dia a dia. Essa parceria com o Açaí da Barra é mais uma forma de mostrar que inovar faz parte do nosso DNA”, comenta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado