O Açaí da Barra e a Paçoquita se uniram para trazer um toque especial das festas juninas ao cardápio. A colaboração entre os dois ícones, queridos pelos brasileiros, reforça a campanha “Mistura que dá Bom”, da Paçoquita, que convida os consumidores a viver experiências deliciosas e criar sua própria combinação especial para o período.
Entre as novidades estão o Açaí de Paçoquita, o Sorvete de Paçoquita e, para quem prefere personalizar, o Topping de Paçoquita, que permite montar o pedido ao gosto do cliente.

“Estamos muito empolgados em concretizar essa parceria com a Paçoquita, uma marca que representa tão bem a tradição e o sabor do Brasil, especialmente no período junino”, afirma Alexandre Ustulin, CEO e sócio do Açaí da Barra. “Acreditamos que essa ‘mistura que dá bom’ não só vai deliciar nossos clientes, mas também trazer um gostinho de festa junina para o dia a dia, com toda a liberdade para criar combinações incríveis.”
Para Breno Carvalho, gerente executivo de marketing da Santa Helena Alimentos, a parceria reforça o espírito inovador da marca. “É gratificante ver o sabor icônico de Paçoquita ganhando novas formas e experiências que conectam as pessoas e levam o clima de festa junina para o dia a dia. Essa parceria com o Açaí da Barra é mais uma forma de mostrar que inovar faz parte do nosso DNA”, comenta.