Quando o assunto é arquitetura, o Brasil está muito bem representado mundialmente. É impossível não destacar o trabalho de Amanda Ferber, considerada pela Feedspot como a número 1 entre os top 125 influencers de arquitetura do mundo.
Amanda é a fundadora e CEO do Architecture Hunter, mídia de arquitetura que nasceu no Instagram e conquistou o posto de maior página independente de arquitetura da rede social do mundo, com mais de três milhões de seguidores.

A página, uma das mais respeitadas do segmento, tem como seguidores nomes importantíssimos, como o próprio fundador do Facebook, Mark Zuckerberg. Em 2018, a arquiteta saiu na capa da revista italiana Beesness como “a influencer dos arquitetos” e, em 2019, aos 24 anos, entrou na prestigiada lista da Forbes Under 30.
Durante sua formação acadêmica, Amanda foi a primeira estagiária de arquitetura na história do studioMK27, liderado pelo internacionalmente renomado Marcio Kogan. Além disso, trabalhou na importante plataforma global ArchDaily.

Membro do júri de prêmios internacionais de arquitetura e design como o Architizer A+Awards e o Loop Design Awards, Amanda é também embaixadora da Arkos, da LG Magenta e da Morpholio, rede de aplicativos arquitetônicos norte-americana.