Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

8ª edição do Arnold South America gera mais de R$150 milhões em negócios no mercado fitness

O evento reuniu mais de 85 mil pessoas no complexo do Expo Center Norte

Analice Nicolau

03/05/2022 15h30

O evento reuniu mais de 85 mil pessoas no complexo do Expo Center Norte

Os apaixonados por esporte curtiram um fim de semana agitado no Arnold South America. O maior evento multiesportivo da América Latina aconteceu do dia 29 de abril a 1º de maio e reuniu aproximadamente 85 mil pessoas no complexo do Expo Center Norte, em São Paulo, entre eles foram mais de 9270 atletas, incluindo 700 bodybuilders.


O Arnold South America acontece desde 2013 no Brasil e é um enorme sucesso entre atletas e apaixonados pela área esportiva. No local, os visitantes conhecem melhor produtos de suplementação, alimentação saudável para atletas e praticantes de atividade física, além de moda fitness, equipamentos, acessórios de lutas.


Essa edição foi histórica, principalmente pela saudade em que os visitantes estavam do evento após a pandemia de Covid-19. Ao todo, o Arnold South America contou com competições de mais de 30 modalidades esportivas. O resultado de todo esse trabalho gerou R$150 milhões movimentados em negócios para o mercado de healthy e fitness durante os três dias.


Entre os destaques esportivos das competições do evento está Joachim Kvick, que foi campeão do Strongman Pro 2022, e Rafael Brandão, que conquistou o troféu Bodybuilding Pro. O Arnold South America também reuniu mais de 150 marcas no local, além de cinco mil congressistas fascinados por esportes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado