Fonte: Portal do Dia
Os ex-executivos da Apple Guy Kawasaki e Peg Firzpatrick lançaram o livro “A arte das redes sociais”, que reúne os ensinamentos desses dois especialistas. O livro é dividido em 12 capítulos que mostram como os usuários podem melhorar seu perfil, organizar e aperfeiçoar postagens, integrar mídias, promover eventos de socialização, além de ensinar como são utilizados alguns recursos específicos, como o “Hangouts on Air” do Google+.
O conteúdo inclui ainda um glossário com aplicativos, serviços e plataformas relacionados ao universo digital. Guy Kawasaki foi um dos pioneiros no uso de blogs, Facebook, Twitter e Tumblr nos negócios, e Peg Firzpatrick, que liderou campanhas de mídias sociais para a Audi, Google e Motorola.
“A arte das redes das sociais” é um guia que vai ajudar os usuários a se destacarem na internet em meio ao turbilhão de mensagens e imagens a que somos expostos diariamente. Chega às livrarias no fim de setembro, pela Bestbusiness.

Divulgação
Guy Kawasaki é o mentor da Canva, serviço de design on-line, e membro executivo da Escola de Negócios Haas, da Universidade da Califórnia, em Berkeley. Ele já foi executivo da Apple e assessor do CEO da unidade de negócios da Motorola, na Google. Escreveu diversos livros de sucesso, entre eles “A arte do começo” e “Encantamento”.

Divulgação
Peg Fitzpatrick é uma estrategista de mídias sociais e diretora de mídi as digitais da Kreussler Inc. Liderou várias campanhas de mídias sociais para grandes empresas.