Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Celebrar

Celebrar Fim de Ano traz histórias e guia para as festas

Por Luciana Barbo 07/12/2018 8h21

Nesta sexta-feira, o Jornal de Brasília tem um presente para os seus leitores. Trata-se do caderno Celebrar Fim de Ano, escrito e editado pela colunista de gastronomia Luciana Barbo.

Confira o especial aqui

A edição especial traz um guia para ajudar a organizar as confraternizações tão comuns nessa época do ano. Também se propõe a facilitar a vida de quem vai receber a família e os amigos em casa para as festas. Lugares selecionados que oferecem pratos típicos por encomenda são o foco de uma das matérias.

Para aqueles que preferem comer fora nas noites dos dias 24 e 25, a publicação oferece um roteiro de restaurantes que irão abrir nestas datas, com menus especiais.

Luciana Barbo é colunista de gastronomia do Jornal de Brasília (foto: Marcus Oliveira)

A jornalista especializada em gastronomia também faz um balanço do que marcou o segmento no ano de 2018 e traça algumas tendências para apostar em 2019. Será que o sanduíche do ano será o hambúrguer?

E, já na capa do Celebrar Fim de Ano, um pouco da tradição de outros países na comemoração do Natal. Elas são relatadas por chefs de cozinha estrangeiros, que também revelam suas receitas favoritas para a ocasião. O primeiro número do Celebrar por Luciana Barbo está disponível para leitura no portal do Jornal de Brasília.

Desejamos um feliz Natal e um ano novo cheio de delícias e bons momentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar