Menu
Viva

Cultura Inglesa de Brasília apoia programa de arrecadação de brinquedos para o Natal

Arquivo Geral

31/10/2013 12h24

As seis unidades da Cultura Inglesa de Brasília apoiarão a campanha “Km de brinquedos”, organizada pela ONG Sonhar Acordado.  A campanha arrecadará doações para crianças carentes no Natal deste ano. As unidades da Cultura serão pontos de arrecadação já que a campanha faz parte do BigBem, programa de responsabilidade social da Cultura. Ao todo, são 76 pontos de coleta. Quem quiser participar, as doações estão abertas até o dia 18 de novembro. 

 

Com o mote “Ajude um brinquedo a encontrar uma criança”, e a meta de arrecadar oito mil brinquedos, o objetivo é presentear os pequenos de diversas instituições de caridade do Distrito Federal. Para saber o endereço da Cultura Inglesa mais próxima, os interessados devem acessar www.culturainglesa.net.

 

Para outras informações sobre o programa “Km de brinquedos”, da ONG Sonhar Acordado, basta acessar www.sonharacordado.org.br/brasilia/. Para a Cultura, o Bigbem é uma grande oportunidade de reforçar a relação entre a instituição, os alunos e a comunidade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado