Menu
Viva

Marinha do Brasil celebra aniversário com exposição educativa

Arquivo Geral

12/03/2013 14h17

Considerada o terceiro pólo náutico do Brasil, Brasília irá sediar a “Exposição da Marinha”, primeira grande mostra realizada por essa Força a quilômetros do mar, em pleno Planalto Central. O evento irá celebrar o 53º Aniversário do Comando do 7º Distrito Naval.

 

Realizada no Boulevard Shopping, em parceria com a Marinha do Brasil, a exposição vai reunir um acervo espetacular, com visitação gratuita e censura livre.

 

A mostra irá exibir uma embarcação de verdade, igual às utilizadas para patrulhar o Lago Paranoá. Os visitantes poderão entrar e conhecer o barco por dentro.

 

Haverá também  maquetes de barcos e aviões militares, os elegantes uniformes dos marinheiros, uma exposição fotográfica do Grupamento de Fuzileiros Navais em ação, e serviços como oficinas de Nós e Voltas, dicas de segurança da navegação e um estande com informações sobre como obter licença amadora para conduzir embarcações (Arrais) e como ingressar na Marinha. , e dicas de segurança de navegação.

 

“Nosso objetivo é promover eventos educativos que integrem a sociedade com o shopping. Por isso, trouxemos esta exposição da Marinha do Brasil que ilustra o trabalho desempenho pelos profissionais desta instituição tão importante para o nosso país”, afirma a gerente de Marketing do Boulevard Shopping, Ana Lúcia Rodrigues.

 

O evento será gratuito, com censura livre. Ficará em cartaz de 15 a 28 de março, da 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 15 às 20h no domingo.  A abertura, para convidados, vai acontecer no dia 14/03, às 20h, com a presença do comandante do 7º Distrito Naval.

 



Exposição da Marinha

Data:15 a 28 de março

Horários para o público: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 14h às 22h

Local: Boulevard Shopping, segundo piso.

Visitação gratuita

Censura Livre

 

Boulevard Shopping

STN, Cj. J, no Final da W3 Norte, Asa Norte

Site – www.boulevardbrasilia.com.br

Fone: (61) 3448.3300

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado