Menu
Saúde

Chega a Brasília método revolucionário de emagrecimento que acaba com o efeito sanfona

Arquivo Geral

19/05/2016 12h22

A luta contra a balança é um problema mundial. Na atualidade, a rotina extenuante de trabalho e compromissos, acaba tornando as pessoas ocupadas demais para cuidar do corpo e alimentação, e isso afeta diretamente a saúde. Para se ter uma ideia, o excesso de peso atinge 52,5% dos brasileiros, ou seja mais da metade da população do país está acima das medidas ideais. Para os moradores da capital federal, a boa notícia é que acaba de chegar à cidade um novo método de emagrecimento que além de trazer perda de peso, ainda melhora a saúde e promete dar fim ao temido efeito sanfona, fazendo com que a pessoa que se submete ao tratamento, não volte a engordar.

Conhecido como 5S, o programa trabalha com a desinflamação do hipotálamo (parte do cérebro responsável por controlar e regular os processos de sede e fome), os níveis de insulina, reeducação alimentar e tratamentos estéticos. “Além dos conselhos alimentares, damos um nutracêutico 100% natural, que serve para dar às células os nutrientes que elas precisam e isso ajuda a reprogramar o corpo. Com a desinflamação do hipotálamo, passamos a ter níveis maiores de leptina, hormônio responsável pela saciedade, e isso acaba ajudando o paciente a perder peso e a não engordar mais, já que ele não comerá mais apenas por vontade ou compulsão” explica a esteticista e cosmotóloga da Candia – Medicina Estética e Emagrecimento, Ana Carolina Candia.

O tratamento elimina até 15 kilos em 1 mês e é divido em três fases, sendo a primeira focada na perda de peso, onde se perde em média 300 gramas por dia. A segunda fase é focada na manutenção, quando ele reaprende a se alimentar, e por fim a reeducação, que é a fase de manutenção do peso. No período do programa, o paciente recebe acompanhamento nutricional diário e ainda participa de grupo no WhatsApp onde pode trocar experiências e tirar dúvidas tanto com sua tutora, quanto com a nutricionista do grupo, tendo todo o suporte que precisa para reeducar sua alimentação.

Sobre o tempo para a perda de peso, Ana Carolina diz que vai depender da condição de cada paciente. “Antes do tratamento fazemos exame de bioimpedância (análise corporal para saber peso, quantidade de massa magra, água e gordura corporal), esse exame é importante para definirmos qual é o peso ideal para ele, durante o primeiro mês pode-se perder até 15 kilos. Quanto mais pesado for o paciente, maior a perda de peso” explica.

O método conta também com tratamentos estéticos, feitos com manta térmica de infravermelho, e massagens com nanotecnologia, utilizando produtos ativadores que ajudam a perda de gordura. Outro ponto forte do método é o limão. “Além de alcalinizar o sangue, ele mantém seu PH normal, o que evita que a pessoa tenha picos de insulina. Ele é ingerido com água, em jejum, todos os dias pela manhã, além de ser inserido nas refeições ao longo do dia”, diz.

Um dos maiores diferenciais do 5S é o fato dele acabar com o efeito sanfona. “Durante o tratamento trabalhamos a ansiedade, então aquelas vontades que você tinha de comer uma caixa inteira de chocolates acaba. Muitas vezes, comemos apenas por ansiedade e não por fome, e quando você se reeduca  o seu cérebro já entende que você só precisa comer quando realmente o seu corpo precisa. Com a reprogramação do hipotálamo, a compulsão acaba e isso é faz com que o paciente não volte a engordar” finaliza a sócia-proprietária da Candia – Medicina Estética e Emagrecimento, responsável por trazer o método para a capital.

 

 

Serviço:

D’ella Candia -Medicina Estética e Emagrecimento

Local: L2 Sul, Quadra 616 Sul, Edifício Linea Vitta – salas 9 a 11

Telefone: 3346-4737

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira: 8h às 20h

Sábado: 9h às 14h

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado