Menu
Brasília

Maior evento para síndicos do Centro-Oeste será realizado em Brasília

Arquivo Geral

28/04/2016 13h20

Brasília será palco de um dos maiores eventos que reúne síndicos, subsíndicos, gestores e especialistas condominiais nos dias 20 e 21 de maio. O Unasíndico, realizado no Fun House Contemporâneo, no SIA, é um encontro para trocar experiências e aprender mais sobre essa difícil função.

Nos dois dias de evento haverá palestras nacionais, workshops, coffe break, balcões de relacionamentos, sorteios de brindes e exposição de bens, produtos e serviços. Vai ser um fim de semana inteiro para interação entre síndicos, gestores condominiais e especialistas na área condominial.

Para o organizador da feira, Aldo Júnior, conhecido como Dr. Condomínio, especialista em administração condominial, essa é uma oportunidade única para síndicos. “Sabemos os ofícios da profissão, que não é nada fácil. Mas aqui temos palestras e workshops que podem preparar mais os síndicos para a difícil tarefa que exercem”, explica.

Os interessados podem fazer pré-inscrição gratuita pelo site www.unasindico.com.br. Ao final serão entregues aos participantes inscritos um certificado de participação, com todo o conteúdo aplicado e estudado no evento.

No ano passado o encontro reuniu 500 pessoas. Este ano a expectativa da organização é unir ao menos o dobro. “Esperamos mais pessoas interessadas no assunto, pois a quantidade de condomínios cresceu consideravelmente nos últimos tempos”, comentou Júnior.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado