Menu
Mundo

Bebê morre em creche após se enforcar com o próprio colar

Arquivo Geral

11/10/2016 14h45

Divulgação

Uma criança de apenas 1 ano e 6 meses morreu após ter se enforcado com o colar que usava. O caso aconteceu em uma creche em Fontana, na Califórnia, Estados Unidos, no último dia 5.

De acordo com o jornal “Daily Mail”, o menino chegou a ser socorrido e hospitalizado, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pelas autoridades da região.

Funcionários da creche relataram que as crianças estavam “na hora do cochilo”, no momento do acidente. O bebê usava um cordão feito com pedras de âmbar.

A mãe da vítima, Danielle Morin, chegou ao local por volta das 17h, quando o filho era socorrido por paramédicos. O menino chegou a ficar internado por cinco dias, mas seu estado de saúde piorou. Com isso, na última segunda-feira (10), a mãe concordou que ele fosse tirado do suporte de máquinas que o mantinham vivo.

Segundo Danielle, os funcionários da creche não deram a ela muitas explicações sobre o ocorrido. O local já havia sido investigado anteriormente pelo Departamento de Serviço Social da Califórnia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado