Menu
Brasília

PMDF impede suicídio de quatro adolescentes que participavam do Baleia Azul

Arquivo Geral

06/05/2017 8h27

Shutterstock

A Polícia Militar do Distrito Federal evitou, nessa sexta-feira (5), o suicídio de quatro adolescentes. De acordo com a corporação, os jovens têm deficiência auditiva e participavam do jogo ‘Baleia Azul’.

Os policiais abordaram o grupo em atitude suspeita próximo ao lado de parada de ônibus na BR-070, próximo ao Condomínio Privê. Segundo os PMs, os adolescentes foram encontrados chorando e se abraçando.

Com a dificuldade de comunicação com os menores, os militares entregaram uma folha de papel para uma das jovens, que escreveu ‘Baleia Azul’ e pediu para que eles fossem ao colégio Centro de Ensino Especial 2, em busca de um intérprete.

Na escola, uma intérprete conversou com os alunos e revelou que todos eles estavam participando do jogo. Uma das participantes do grupo alegou estar sonolenta e informou que estava vendo vultos no meio da BR-070. De acordo com os adolescentes, um dos menores precisou ser carregado e retirado da via.

Os pais dos jovens foram chamados para buscá-los no colégio e foram orientados a procurar acompanhamento médico para os adolescentes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado