Menu
Brasília

Mulher é morta a facadas em frente ao filho de dois anos

Arquivo Geral

04/01/2018 15h21

Rádio Ocidental

Jéssica Antunes
[email protected]

Uma mulher de 20 anos foi morta a facadas dentro de casa e na frente do filho de dois anos na manhã desta quinta-feira (4), no distrito Jardim ABC, na Cidade Ocidental, Região Metropolitana do Distrito Federal. O suspeito seria um detento beneficiado pelo indulto de réveillon, o famoso Saidão.

Pamela Talia Cardoso de Souza foi surpreendida dentro da própria casa por volta das 10h. Inicialmente, suspeita-se de latrocínio, já que o celular da vítima sumiu e o homem seria conhecido na região por roubos cometidos usualmente para comprar e usar drogas. O caso é investigado pela polícia do município.

Ao Jornal de Brasília, o irmão da vítima contou que estava no quarto, deitado, no momento do crime, enquanto a mulher assistia televisão ao lado do filho de dois anos. “Quando cheguei, ela estava com um corte no pescoço. Não consegui ver a pessoa, ela já estava de costas, correndo, na rua. Voltei e tentei ajudar minha irmã, tentei segurar o sangue, mas jorrava demais”, relatou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito no local.

Fotos via: Radar Ocidental

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado