Menu
Brasília

Eleições 2018: área é isolada por suspeita de bomba em Taguatinga

Arquivo Geral

28/10/2018 14h23

Myke Sena/Jornal de Brasília

Jéssica Antunes
[email protected]

Uma caixa com material suspeito foi encontrada perto de uma escola na QNA 39, em Taguatinga Norte. O Esquadrão Antibombas da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para ocorrência. O local foi isolado para que as corporações investigassem a suspeita de bomba. No início da tarde, a hipótese foi descartada: tijolos foram colocados dentro de uma caixa de papelão. O material foi detonado e a pista foi liberada.

Conforme informações da PMDF, uma placa de chumbo impediria a leitura para saber se há conteúdo explosivo na caixa. O local fica próximo à Escola Classe 19, local onde 1.295 votam, divididos em dez seções eleitorais. O Tribunal Regional Eleitoral informou que a votação não precisou ser interrompida.

Segundo a SSP, as 31 delegacias estão funcionando normalmente. As 24 agências estão atuando no Centro Integrado de Operações de Brasília (CIOB), monitorando a cidade a partir de 415 câmeras. Na manhã deste domingo (28), três pessoas foram presas por filmarem o próprio voto no Recanto das Emas e na Fercal. Além disso, 12 urnas eletrônicas precisaram ser substituídas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado