Menu
Playground

Mãe e filho lançam livro na Visconde Livraria e Café ?

Arquivo Geral

26/05/2017 17h34

Neste sábado (27), a Visconde Livraria e Café (405 Sul, Bl C, Loja 38) recebe, das 14 às 17h, os autores Adriana e Marco Antônio (mãe e filho) para o lançamento do primeiro livro infantil da família “Toninho e Seu Fiel Amigo Bolota”.

O livro retrata a história de um menino que queria muito ganhar um cachorro de presente e finalmente esse desejo se realiza. Na obra, além da história que conta as peripécias do shitzu Bolota, traz um recado aos pais e/ou responsáveis sobre as obrigações e cuidados que se deve ter quando se opta por um bicho de estimação. No final do livro, dicas e cuidados que se deve ter ao adquirir um pet.

“Além de contar a história do nosso cachorrinho de forma lúdica com lindas imagens feitas pela ilustradora Regiane Rocha, ele relata o comportamento do animal e chama a atenção das crianças e dos adultos para a importância da conscientização em relação aos cuidados e responsabilidades que devemos ter com o bichinho”, enfatiza a autora.

Serviço

Lançamento do Livro “Toninho e Seu Fiel Amigo Bolota”

Autores: Adriana Araújo Pereira e Marco Antônio A. Roman, 11 anos.
Quando: Dia 27 de maio, sábado
Horário: Das 14 às 17h
Onde: Visconde Livraria e Café (405 Sul, Bl C, Loja 38)
Haverá Feira de adoção de animais com o apoio da Cia da Terra – Pet Shop e momento de autógrafos com a presença do shitzu Bolota.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado