Menu
Julio Jardim

Tatuador Rogelio Paz e Rádio Transamérica Brasília se unem pela campanha Outubro Rosa

Arquivo Geral

18/10/2016 16h23

Atualizada 26/10/2016 14h26

Artista fará tatuagens de graça em mulheres que tiverem as histórias mais comoventes de luta contra a doença.

Foto: arquivo pessoal de Joana Jeker dos Anjos / Tatuagem feita pelo artista Rogelio Paz em mulher que teve câncer de mama

Foto: arquivo pessoal de Joana Jeker dos Anjos / Tatuagem feita pelo artista Rogelio Paz em mulher que teve câncer de mama

A campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama e diagnóstico precoce da doença, está mobilizando várias instituições, e com a imprensa não é diferente. A Rádio Transamérica Brasília abraçou a causa e lançou uma promoção, em parceria com o renomado tatuador Rogelio Paz, para ajudar as mulheres que tiveram a doença a recuperar a autoestima. Durante este mês a emissora e o profissional vão selecionar as histórias mais comoventes que envolvam a luta contra o câncer mama e a recuperação. O tatuador Rogelio vai fazer tatuagens de graça nas mulheres escolhidas pela promoção.

“É excelente a iniciativa da Rádio Transamérica de oferecer essa promoção. Estou feliz em poder ajudar as mulheres que sofreram com essa doença a recuperar a autoestima por meio do meu trabalho, que ficará para sempre no corpo de cada uma”, declarou Rogelio Paz, que já faz tatuagens de graça ou por preços mais baixos em mulheres mastectomizadas, que não tem como pagar pelo serviço.

Para participar da promoção é necessário mandar um e-mail para [email protected]. Além da escolha das histórias mais comoventes de enfrentamento e recuperação do câncer de mama, ainda podem concorrer às tatuagens de Rogelio Paz mulheres que tenham sido vítimas de violência doméstica e queiram cobrir a cicatriz com um desenho do artista. As mesmas devem mandar um e-mail para a rádio e descrever a história.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado