Menu
Gilberto Amaral

Pindaíba

Arquivo Geral

28/09/2016 7h00

O brasileiro demora, em média, 63,2 dias para pagar as dívidas ou contas atrasadas. Esse é um dos resultados apontados pela Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor, apurada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. O estudo mostra ainda que 21% das famílias estão com mais da metade da sua renda comprometida com o pagamento de dívidas.

Go to Goiás

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Superintendente Executivo de Comércio Exterior, William Leyser O’Dwyer, promove, nesta quarta-feira, a 2ª edição do “Go to Goiás”. O evento, que vai movimentar o Clube das Nações, reunirá embaixadas, empresários e organizações internacionais para apresentação do grande potencial do estado para novos negócios. O Estado de Goiás, sob a excelente gestão do governador Marconi Perillo, vem se consagrando como forte exportador de produtos para diversos países. Só no primeiro semestre deste ano foram mais de R$ 3 bilhões em exportações.

Capelinha

Está sendo muito aguardada a volta da capela dedicada à Nossa Senhora da Conceição, mais conhecida como a Capela do Palácio da Alvorada, de Niemeyer, onde sempre foram rezadas as santas missas e que dona Dilma, por ser ateia, transformou o local em um escritório. É grande a expectativa dos brasilienses para que ela seja reestruturada pela primeira-dama Marcela Temer, para que o governo possa rezar em prol do nosso país. Deus está sempre presente.

B-day

A bela e querida Marta Cuenca vai reunir as amigas em jantar, às 20h, em sua residência, para festejar em grande estilo o seu aniversário.

Dupla comemoração

Mais uma primavera para as amigas Carla Lobo e Cláudia Tolentino. Elas ganharão happy hour, amanhã, no Espaço GPS da Casa Cor, organizado por Cláudia Peralta e Valéria Leão Bittar.

Stake Bull

O Porcão já era. Ele foi bem pururucado, assado à moda gaúcha e comido por convidados especiais. Entre eles, o Pedro Rogério Moreira e o Afrânio Rodrigues da Cunha. Vem aí agora o Stake Bull. Se a carne não for muito “salgada”, poderá dar certo.

Cardin

Eu mesmo não sabia que o famoso estilista Pierre Cardin, mundialmente conhecido, e principalmente na França, fosse de nacionalidade italiana. A sua casa está sendo vendida, nos arredores de Paris, por nada mais, nada menos, que 1 bilhão e 450 milhões de reais.

O Rei está de volta

Direto da Inglaterra, o musical já assistido por mais de 1.500.000 pessoas, volta a Brasília: The King Is Back-Elvis Tribute, com Ben Portsmouth, que encarna o grande Elvis Presley. Dia 8 de outubro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Já assisti e recomendo.

Girls

Para brindar um ano de sucesso da Q.U.A.D.R.A, Gabriela Pena, Patrícia Justino, Nathalia Abi-Ackel e Juju Afonso Ferreira convidam para LiveShoot com Styling de Maria Cecília Brennand, a partir das 16h. Na ocasião, será realizada venda especial da coleção “Celebrating Love” by Abi Project e Pat Pat’s.

Suprema

A CEO da Suprema Comunicação Integrada, Camila Cortez, recebeu, no Teatro Fashion Mall, no Rio, o prêmio Referência Nacional e Qualidade Empresarial 2016. Concedido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC), o selo atesta a qualidade dos serviços da agência de comunicação, que foi classificada entre 50 de 1000 concorrentes. Mais de 600 pessoas prestigiaram a solenidade de premiação, que além de empresários contou com artistas, como Márcio Garcia e Glória Pires.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado