Menu
Gilberto Amaral

Ecumenismo

Arquivo Geral

21/10/2016 7h00

Atualizada 20/10/2016 21h46

Hoje, várias cidades e Estados brasileiros celebram oficialmente o Dia do Ecumenismo, que tem por finalidade promover o ideal de confraternização e de paz na humanidade, bem como fazer com que o respeito seja a bandeira da harmonia e do entendimento. Também será comemorado em ato ecumênico, às 19h, os 27 anos do Templo da Boa Vontade.

Sessão Solene

O ponto alto dos festejos do aniversário do TBV acontecerá neste sábado, com sessão solene, às 17h, sob o comando de seu fundador, José de Paiva Netto. Para esse encontro é esperada a presença de milhares de peregrinos de várias partes do Brasil e do exterior.

Sem censura

Em congresso realizado em São Paulo, a presidente do STF, Cármen Lúcia, disse aos jornalistas que é favorável à liberdade de imprensa. Como perguntar não ofende: com limite ou sem limite?

Arbitragem

Ano após ano vai piorando o futebol no Brasil, principalmente no tocante à disciplina e ao desrespeito dos jogadores com os árbitros. Um árbitro de futebol é como um juiz, sendo assim, o que ele diz é lei e não cabe aos jogadores reclamarem. Se eu fosse árbitro, em um momento como esse talvez até expulsasse o time todo. Os jogadores têm que ficar calado em campo. Resultado: não terminaria um jogo.

Justa homenagem

Para homenagear esse versátil artista Nemm Soares uma sessão solene acontecerá na Câmara Legislativa, às 15h. Em seguida terá a abertura oficial da mostra e o lançamento da proposta Reinventto, com produtos desenvolvidos por Pedro Soares a partir da arte de seu talentoso pai.

Calmantes

Em uma farmácia do DF você encontra qualquer tipo de calmante para comprar. De duas uma: a coisa está branca ou preta.

El tango

Os tangu rios de Brasília já tem um programa certo para esta sexta e sábado. A companhia Argentina Alma de Tango fará dois shows no restaurante Figueira da Villa, na Vila Planalto. O grupo veio diretamente de Buenos Aires e é um bom momento para se ouvir “Sin Palabras” “El Dia Que Me Quieras” e “Mi Buenos Aires, querido”.

Parrilla uruguaia

Quem for ao show, pode degustar um delicioso jantar, a melhor parrilla da capital. Já confirmaram presença para dar um show de tango, os bailarinos da Corte, Afraninho e Pedro Rogério, que ensaiam quase todos os dias.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado