Menu
Gilberto Amaral

Doria na Corte

Arquivo Geral

28/06/2017 7h00

Atualizada 27/06/2017 22h13

O prefeito de São Paulo, João Doria, é o convidado do almoço-palestra que a Fecomércio, a Fibra e o Lide promovem, às 12h, no Royal Tulip. No evento para empresários, Doria vai abordar o tema “As Melhores e Inovadoras Práticas na Gestão Pública de Cidades”. O presidente da Fecomércio, Adelmir Santana, ressalta que a palestra é uma oportunidade para conhecer modelos inovadores de gestão pública.

Cocktail Stravaganza

A marca Maria Filó lança hoje, no Iguatemi, o preview do seu Verão 2018, inspirada na Itália. Os convidados serão recebidos com drinques e finger foods italianíssimos como Aperol Spritz e bruschettas.

Tecnologia

O Fujioka comanda a apresentação de novidades da linha Motorola a um seleto grupo. Às 19h, no Mercadito da 202 Sul.

Bons tempos e glamour

Acabo de receber, pelas mãos de José Carlos Neto, o convite para a reabertura do famoso Hippopotamus, neste domingo, no Rio. Também o meu cartão de membro do Club Hippopotamus com acesso a vários benefícios, entre eles a confraria Boni & Amaral. Como o próprio convite diz: “Prepare-se, porque os bons tempos e o glamour estão de volta!”. Assim assinam, Ricardo Amaral e Omar Peres, o Catito.

Uma linda história de amor

Charlotte Vilela e Gustavo Vasconcellos se uniram pelos laços do amor em belíssima cerimônia oficiada pelo padre José Enrique Martinez, nos jardins da residência dos tios da noiva, Stella e José Carlos Barroso. A maravilhosa decoração levou a assinatura da Table Parfaite, de Antonia e Maria Palhares, com fartos arranjos do craque Rodrigo Resende. A orquestra Toccata, sob a regência do maestro Airan D’souza, deu um show na execução da maravilhosa trilha sonora escolhida pelos noivos e fez o tempo parar quando Charlotte surgiu linda e deslumbrante, num vestido todo em zibeline by Neimar Sinício. Renata La Porta mais uma vez brilhou com seu irretocável buffet e serviço de primeira, assim como Tiago Correia no cerimonial. Para adoçar o paladar, bolo e doces da Sweet Cake e de Dona Doceira, de Goiânia. Naquela noite, o amor estava no ar e abençoou essa linda história…,

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado