Menu
Gilberto Amaral

Celular não

Arquivo Geral

26/08/2016 7h00

Atualizada 25/08/2016 21h16

Ao eminente presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, com todo o respeito, queremos sugerir que ele proíba terminantemente o uso dos telefones celulares dentro do plenário.
Em tempo: Que os senadores respeitem a figura suprema de Lewandowski, pois estão passando dos limites. Como dizem lá no meu Paraíso, “estão querendo ensinar o pai-nosso ao Vigário”. Que todos se mantenham em seus devidos lugares e que ninguém fique de pé!

Doutor Hollywood

Uma série de sugestões para que você consiga maior potencial de beleza, de forma natural e consistente com apenas alguns segredos. Assim será a palestra “Sucesso pessoal e profissional”, que o famoso cirurgião plástico, Dr. Rey, vai proferir, no dia 26 de setembro, no Plenário José de Paiva Netto, no ParlaMundi da LBV. Aproveitem os primeiros lotes de ingressos por 150,00

Viva!

O Lago Sul amanheceu em festa hoje. O bairro está celebrando seus 56 anos e o administrador, Alessandro Paiva, organizou uma extensa programação de festividades. Além de exposição, torneios e da Missa Visão Sonho de Dom Bosco, na Ermida Dom Bosco, haverá o 1º Desfile Cívico com a participação de escolas públicas e particulares. O governador Rodrigo Rollemberg marca presença.

Na telinha

A cobertura televisiva da prestigiada solenidade de outorga do título de Cidadã Honorária a escritora Clotilde Chaparro é a pauta do Programa Gilberto Amaral que vai ao ar neste domingo, às 7h30, na Band e, às 12h30, no Canal 12 da NET.

Nova missão

O embaixador Mário Vilalva foi festejado ontem pela sua designação para a nossa representação em Bonn, na Alemanha. Ele foi sabatinado no Senado e demonstrou a sua expertise em assuntos comerciais, exatamente o que o Brasil precisa agora para superar a crise. Vilalva recebeu o abraço dos amigos na casa de Yara Moreira e Pedro Rogério. Gostei dos pratos árabes e da lasanha, tudo home-made, porque Yara não admite comida de restaurante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado