Menu
Gilberto Amaral

Boa notícia

Arquivo Geral

25/10/2016 7h00

Atualizada 24/10/2016 22h19

No encontro que tivemos ontem com o presidente da Caixa, Gilberto Occhi, ele me contou que uma medida a ser tomada é a diminuição da taxa de juros na habitação. É uma determinação do presidente Occhi de contribuir com a política econômica do Chefe da Nação, Michel Temer.

Loteria

O presidente da Caixa não está nem um pouco preocupado com a fofoca que gira pelo Brasil de fraudes nas loterias. A segurança é total. Nem hackers, que conseguiram invadir a Casa Branca, serão capazes de invadir a segurança da Caixa. Nem as bolinhas que dizem mais pesadas têm chance, porque chegam lacradas e são abertas diante de fiscais federais e da própria Caixa. “Xará, pode jogar tranquilo e os seus amigos também”, me disse Occhi.

Agenda internacional

Os ministros do Superior Tribunal Eleitoral, Luciana Lóssio e Dias Toffoli irão aos Estados Unidos para acompanhar as eleições norte-americanas. No momento Luciana está participando, no México, da 7ª Reunião do Grupo de Trabalho de Jurisprudência Eleitoral Americana, que propõe como jurisprudencial a igualdade de gênero na política.

O niver da Carol

Foi neste fim-de-semana o aniversário de Carolina Nogueira. Seus pais, Lena e Fernando Nogueira deixaram a bela casa de Búzios para as devidas comemorações com a família.

Futuro

Em época de crise, para quem busca emprego e até mesmo quem tenta se estabilizar no mercado, os cursos superiores em tecnologia podem representar grandes aliados. O Centro Universitário Unieuro oferece diversos cursos em variadas áreas, com duração de 2 a 3 anos. De acordo com o coordenador dos Cursos Superiores Tecnológicos em Recursos Humanos e Gestão Pública, Kennedy Gomes Alecrim, o diferencial do CST do Unieuro está nas experiências exitosas acumuladas pelo Centro Universitário, desde 2005, culminando com a expressiva quantidade de talentos formados na instituição.

Giramundo

Desde 1970 e com 34 espetáculos montados, o grupo mineiro Giramundo tem hoje lugar de destaque no cenário artístico brasileiro com suas peças e bonecos. Quem quiser conhecer um pouco do vasto trabalho do grupo pode ir à Caixa Cultural até o dia 27 de novembro conferir a exposição Mundo Giramundo. A mostra reúne 150 exemplares de títeres e marionetes que contam a história da companhia.

Venâncio Rosa

A abertura da bela exposição Viva a Vida, no Venâncio Shopping, é a pauta do programa Gilberto Amaral que vai ao ar, às 21h30, no Canal 12 da NET.

Viva a massa!

Hoje é o Dia do Macarrão. Vamos degustar uma boa massa em seus mais diversos tipos e sabores.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado