Menu
Gilberto Amaral

Ainda na dúvida

Arquivo Geral

23/11/2017 7h00

A política é como cachaça. Você para, mas sente falta. É o que está acontecendo com o empresário Paulo Octávio, que ainda não decidiu se será candidato a governador, a deputado federal ou a senador.

Collor aplaudido

Ontem, na Academia do Reino do Marrocos, o senador Fernando Collor proferiu aplaudida conferência sobre o tema “A América Latina e o horizonte da globalização: Percurso de navegantes ou de náufragos?”. A Academia do Reino do Marrocos é a mais importante associação acadêmica do país. Caracteriza-se por sua vocação multidisciplinar e tem tido, entre seus membros, cientístias, vencedores do Prêmio Nobel, diplomatas e figuras internacionalmente conhecidas.

Turma da bolinha

Ontem o grande campeão de sinuca Walter Silva reuniu a turma para rolar as bolinhas coloridas no pano verde, e em seguida ofereceu um jantar preparado pelo Gugu.

Jingle Bells

A bela Ivone Carvalho abre as portas de sua residência para o mais aguardado e já tradicional almoço de confraternização natalina. O estrelado chef Marco Espínoza vai preparar uma Gran Anticuchada, famosa iguaria peruana.

Idosos

Gostaria de saber qual o interesse que tem o senhor Rogério Marinho em ter um projeto para aumentar os planos de saúde para os idosos com mais de 60 anos. Ele esquece que também vai ficar idoso, ou há algum interesse? É o que perguntam os velhinhos.

Ladeira

Recebo do meu amigo Hermógenes Ladeira a sua biografia intitulada “Um brinde ao tempo” por Eduardo Murta. É uma vida bonita a desse meu amigo e eu já estou de olho nas páginas.

Peso solidário

Como de praxe, esta época do ano é a vez do Peso Solidário no Centro Terapêutico Dr. Máximo Ravenna. Com o objetivo de ser solidário com os mais necessitados, pacientes da clínica doam alimentos não-perecíveis na quantidade equivalente aos quilos eliminados com o método. O evento acontecerá neste sábado, às 10h30.

Brinde

A Casa Cor Brasília e o CasaPark recebem convidados, às 20h, no shopping, para celebrar o sucesso da 26ª edição da mostra. A noite é uma confraternização entre arquitetos, designers de interiores, paisagistas, patrocinadores e apoiadores participantes do evento de 2017.

Bandeira I

Tem aumentado o número de bandeiras do Brasil no DF. O que representa que o brasiliense está tendo mais reverência à Pátria. Esta campanha eu já venho fazendo há muito tempo e o primeiro a aderir foi o empresário Paulo Octávio. Mandou colocar uma em cada hotel.

Bandeira II

Na L2 Sul já se vê em alguns pontos duas ou três e eu já sugeri ao presidente do HOME, Nabil El Haje que colocasse uma no alto do prédio. Ou a bandeira do Brasil ou a bandeira do seu estado. Isto me faz lembrar a Olimpíada, quando o Pontão hasteou as bandeiras de todos os países. Os mastros estão lá, horrorosamente apodrecendo. Por que não convidam as embaixadas para que coloquem nesses mastros as bandeiras dos seus países? Brasília ficaria mais bonita.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado