Menu
Brasília

Globo já tem título registrado para programa de entrevistas do Bial

Arquivo Geral

25/08/2016 7h45

No GNT, canal Globosat, agora em setembro, a partir do dia 4, sempre aos domingos, Pedro Bial vai apresentar o “Programa com Bial”, 9 da noite. Já de algum tempo, ele vem preparando essa estreia e outros vários programas numa produtora, a GW, em São Paulo. Isso é uma coisa.

A outra é que, a mesma Globosat, também providenciou o registro da marca “Programa do Bial”, que no sistema fechado não irá prevalecer.

O fato é que os dois títulos estão assegurados e um deles também poderá ser utilizado em sua estreia na TV Globo, aí como programa diário, provavelmente em abril de 2017.

No GNT, a exemplo da “Semana do Jô”, a partir do mesmo período do ano que vem, será exibida a “Semanal do Bial”.

A diferença, a princípio, no caso do Bial, é que será um programa de temporada. E não um produto fixo de grade.

TV Tudo

Está a caminho

Vai chegar da Argentina o novo modelo de jornal para o “BandNews”.

A ideia, com este novo formato e outros que estão sendo buscados é mudar, aos poucos e em boa hora, toda a cara da emissora.

Amiguinho de infância

O ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, e a direção do SBT nunca estiveram tão unidos, com direito a convite especial para visitar as instalações da Anhanguera e ser recebido com todas as honras.

Pode ser que isso também tenha alguma coisa a ver com o processo de transferência das concessões. Pode ser, ninguém está afirmando nada.

Mistérios da meia-noite

Vai sair, e agora ninguém segura mais, o programa da Val Marchiori na Band, com o singelo título de “Hello Mundo”.

A produção está em curso, com o ritmo de gravações indicando para a sua estreia ainda este ano. Direção do Pablo Mazover.

X da questão

O curioso é que já de muito tempo Val Marchori tem essa quase indestrutível relação com a Band.

Uma ligação tão forte que, quando ela ainda participava do “Programa Raul Gil” no SBT, nunca deixou de receber seus cachês na Bandeirantes.

Mais uma

Aguinaldo Silva é conhecido por ter residência fixa, ao mesmo tempo, em vários lugares. E agora também em São Paulo.

A estreia do apartamento recentemente adquirido no bairro de Higienópolis está confirmada para este próximo sábado.

Fora da casinha

Rômulo Mendonça é um narrador de muitos anos da ESPN, mais voltado para NBA e futebol americano, que foi aproveitado nas transmissões do vôlei da Olimpíada. Merece ser acompanhado.

Hoje, no geral, temos vários na linha do politicamente correto. Nada contra eles, mas o Rômulo vai mais na comunicação bem temperada. Chega a lembrar o Silvio Luiz, sem o amor pelos filhinhos.

Acerta isso

Uma vez mais, a Band se deu bem com o “MasterChef”. Além do barulho que o programa sempre promove, especialmente nas redes sociais, a sua parte comercial também funciona como salvação da lavoura.

As únicas críticas são o tamanho da temporada e as suas quase três horas de exibição.

Central de ideias

O SBT agora tem os serviços de um novo departamento, com o chefe Hugo Moura e mais três funcionários, encarregado de criar pautas para todos os programas da casa, inclusive o jornalismo.

A ideia de colocar o Gil Gomes no último “Domingo Legal” saiu de lá.

Tendência

A saída do Tiago Leifert do “É de Casa” não implicará na entrada de ninguém para o seu lugar.

A princípio, a ideia é continuar com Ana Furtado, Patrícia Poeta, André Marques, Cissa Guimarães e Zeca Camargo, que já está de bom tamanho.

Fim de linha

Benedito Ruy Barbosa está entregando na Globo os últimos 14 capítulos de “Velho Chico”.

Aliás, o elenco já trabalha com o aviso de que as gravações irão prosseguir até a segunda quinzena do mês que vem, inclusive com novos trabalhos previstos para o alto do São Francisco. Ah! E o Benedito é bisavô pela sexta vez, agora do Daniel, filho da neta, atriz e cantora, Paula Barbosa.

(Legenda)

Os atores mirins JP Rufino, Xande Valois e Nathalia Costa que agitam “Êta Mundo Bom!” na Globo. A novela está em sua última semana de exibição.

Globo/ Cesar Alves

Globo/ Cesar Alves

Bate – Rebate

· Trabalho da Isabella Santoni nas gravações de “A Lei do Amor”, próxima das 9 na Globo, tem chamado atenção…

· … A atriz foi às últimas consequências para viver a personagem Letícia, que se recupera de leucemia…

· … Cortar o cabelo e perder muitos quilos foram algumas das exigências.

· O frio em São Paulo tem colaborado de maneira bem decisiva com as novelas da Globo…

· … Todas, em seus diversos horários, apresentaram crescimento de audiência.

· A Fundação Cásper Líbero realiza nesta quinta-feira o debate com o tema “Audiência em TV: como medir outras telas?”.

· Fim de novela, elenco de “Êta Mundo Bom” será recebido pelos diretores Carlos Henrique Schroder e Silvio de Abreu nesta quinta…

· … Todos têm muito a comemorar, porque ainda é grande o sucesso da novela, com audiência superior às faixas das 7 e 9 da noite.

· “O Escândalo Philippe Dussaert”, premiado texto do ator e dramaturgo francês Jacques Mougenot, em sua estreia no Maison de France, Rio, tem tudo para chamar atenção…

· … Marca a volta do Marcos Caruso ao palco e, pela primeira vez em mais de 40 anos de carreira, num trabalho solo no palco. Estreia amanhã.

C´est fini

Na Rede TV!, o “Documento Verdade”, hoje às 22h45, vai falar sobre drogas sintéticas e o universo envolvido por trás destas substâncias.

Com uma câmera escondida, a equipe do programa capturou revelação de um soldado do exército afirmando que dentro da corporação “quase todos usam drogas”.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado