Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

Mobilização Ampliada

Arquivo Geral

16/10/2017 7h00

O Sindicato dos Servidores da Assistência Social e Cultural do DF (Sindsasc-DF) amplia a mobilização da categoria a fim de pressionar o governo a pagar os reajustes. Para a entidade, que está sob o comando de Clayton Avelar, agora não há mais desculpa para que os valores não sejam quitados, já que o governo saiu do limite prudencial imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Agenda
Para hoje, está prevista uma reunião com os servidores do Cras de Brasília, para tratar da “luta contra remoções”; outra reunião com os servidores que fazem plantões na UPS, para tratar da situação da unidade. Amanhã, o sindicato vai a Planaltina e sedia um encontro para mobilizar a categoria a engrossar a luta contra o presidente Michel Temer.

Direito de greve
Uma audiência pública na Câmara dos Deputados discutirá, amanhã, sobre negociação coletiva e direito de greve no serviço público. O evento, que é promovido pela Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público, foi requerido pela deputada Erika Kokay (PT-DF), para quem é urgente o debate sobre temas como negociação coletiva, direito de greve, combate ao assédio moral no ambiente de trabalho e o Regime Próprio de Previdência, entre outros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado