Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

A importância dos investigados

Arquivo Geral

21/07/2017 6h30

strong>A importância dos investigados
Enquanto há quem defenda que o PPS expulse ou mesmo neutralize os investigados pela Operação Drácon, Celina Leão e Raimundo Ribeiro, há quem acredite que o apoio deles seja mesmo fundamental para a eleição de um senador do partido. Dialogariam eles muito bem com o segmento evangélico, de quem os votos seriam fundamentais para se conseguir pelo menos uma das duas cadeiras disputadas.

Filiação
Está marcada para o dia 15 de agosto a filiação do delegado Miguel Lucena ao PTB, partido do eventual candidato ao governo, Alírio Neto. O evento será na sede do partido e abre um momento para conversas sobre o futuro da capital, segundo o próprio Lucena.

Vai ficando…
Wilson de Paula, o secretário de Fazenda interino, tem uma legião de defensores e apoiadores no meio político. Mas não é por isso que ele tem sido mantido no cargo. Servidor de carreira, tem mostrado ao Palácio do Buriti bom trabalho e, por enquanto, vai ficando.

… vai ficando
Até hoje, não foi chamado para ouvir se vai assumir permanentemente a chefia da pasta. E o governador Rodrigo Rollemberg também não sinaliza que o contrário ocorra. Nos bastidores, a imagem dele é boa. Trabalha com afinco e entusiasmo para honrar o principal compromisso da atual gestão, que é pagar os salários em dia.

Olha o timing
Tem candidato que pretende concorrer ao Buriti que ainda não entrou no jogo. Estava se preparando para tal quando o governador Rodrigo Rollemberg estava no auge da impopularidade. Agora, com a leitura de que o chefe do Executivo está em um bom momento, recuou.

Opinião
Em entrevista à Band News, o secretário da Casa Civil Sergio Sampaio comentou a prisão do artista Maikon Kempinski, pela performance de nudismo em plena área central de Brasília, no fim de semana. Ele disse que há locais adequados para apresentações culturais, inclusive com classificação etária.

#tbt
Entrou na onda do #tbt, o deputado federal Laerte Bessa (PR-DF), que postou ontem nas redes sociais um retrato antiiiiigo, de 1999, em que aparece “com os amigos, violeiros e maiores compositores da música sertaneja: Abel, Dino Franco e Caim”. O movimento #throwbackthursday faz sucesso no Facebook e no Instagram e povoa as quintas-feiras com imagens do passado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado