Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Sábado especial

Marcelo Chaves

20/01/2017 9h44

Nome que é sinônimo de elegância, bom gosto, sofisticação e sobretudo solidariedade, Ana Maria Baeta Valadares Gontijo completa, amanhã, sábado, mais um aniversário.

Uma das principais protagonistas da sociedade de Brasília e muito querida no Rio de Janeiro, ela passa a data no aconchego da família e recebendo os cumprimentos da legião de amigos.

 

B’day

Recém-chegado do Uruguai, onde passou dias de relax, o arquiteto Nardim Júnior festeja a vida hoje. Recebe os amigos mais próximos para um jantar de aniversário no Nebbiolo Restaurante.

 

B’day again

Pastor Ricardo Espindola também comemora aniversário. Ele recebe convidados, amanhã pela noite, no Salão dos Arcos da Igreja Batista Central de Brasília, para festejar entre amigos, familiares e fiéis do templo  mais um aniversário.

 

Luto

A coluna se solidariza com os familiares do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, e das demais vítimas do trágico acidente aéreo de ontem, em Paraty. Que Deus possa confortar todos neste momento de dor.

 

Herdeiras

Empresária Elaine Oliveira e o advogado Paulo Emílio Catta Preta começaram o ano em clima total de felicidade com a chegada das gêmeas Eloah e Mariah. Elas nasceram no hospital Santa Lúcia.

g2

 

Festinha

Contagem regressiva para o próximo domingo. Rafael Badra e Paula Santana comandam a primeira edição do Brunch GPS Brasília, no restaurante Oliver, no Clube de Golfe. Show da cantora Adriana Samartini.

 

Capricórnio

Dia de festa e felicitações para os aniversariantes desta sexta-feira: Julia Wanderley Peixoto, Armando Romanelli, Marcelo Petrarca, Regia Rezende, Ivelise Longhi, Cris Cavalli, Joana Wightman, Luiz Felipe Guerra e Mayara Kassie.

 

Decisão

Ministro da Educação, Mendonça Filho reafirmou que irá manter a avaliação de redação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Sobre as afirmações que circulam pela Internet, ele diz serem falsas.

 

Bons drinques

O verão promete ser refrescante no Bierfass Lago. Até 24 de fevereiro, a casa, no Pontão do Lago Sul, apresenta o Festival Verão Bierfass: são drinques a preços especiais para quem deseja curtir a estação mais esperada do ano.

Fotos de César Rebouças e arquivo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado